GPack e Aurora store

Não consigo logar em minha conta google para baixar e instalar os aplicativos no GPack. Já tentei tudo e não consegui. Se alguém tiver uma ideia, agradeço

1 curtida

Estou tendo o mesmo problema: Recebo a mensagem de “houve um erro de conexão com os servidores do Google” quando fazendo o login no Aurora Store.

Dolphin Mini 2026, zero, retirado quinta passada.

Liguei no Pós-vendas da BYD e me disseram para procurar uma concessionária. Já procurei na internet, mas as soluções sempre passam por desbloquear a multimídia. Mas não quero alterar nada no carro, queria apenas instalar o waze para ter uma alternativa ao Android auto.

Você não está alterando o carro, apenas adicionando 0’s e 1’s em uma memória de multimedia, não está alterando nenhum padrão de dinâmica, condução ou segurança do veículo.

Pára de mi mi mi :grin: e faça o que a grande maioria aqui fez, sem nem unzinho dum prejuízo pós-desbloqueio relatado aqui até o momento. Te garanto, nenhum profissional de CSS vai te ajudar tão bem quanto o conhecimento coletivo dessa galera aqui.:+1:

Estou tendo o mesmo problema. Mensagem “Teste mais tarde”.

Peguei o meu semana passada.

Por acaso o e-mail que você cadastrou na concessionária era do gmail/Google? O meu não era e estou desconfiado que possa ser isso.

Passei o problema para um técnico da concessionária e estou esperando uma resposta. Vamos ver…

O email que passei é gmail.com. Não acredito que seja isso. Quando tiver uma resposta, seria interessante postar aqui.

Interessante saber disso. Bem, minha teoria foi pelo ralo rsrs

Mas me deixou mais tranquilo. Só por isso eu estava pensando em pedir para trocar o e-mail registrado na BYD para o meu do Gmail, e estava com medo dos problemas que poderia vir a ter se alterasse. Agora sei que não há motivo para correr esse risco.

Pode deixar, se me derem alguma resposta postarei aqui. Cobrei a concessionária hoje, mas disseram que não tiveram nenhuma resposta ainda. Só resta aguardar.

1 curtida

Acompanhando :eyes:(20 ch)

1 curtida

Eu vi que no site da GPack App eles lançaram uma atualização do GPack em 21 03 2026. Vou pedir na concessionária para realizarem a atualização. É uma chance de resolver

1 curtida

Vídeo com a solução

3 curtidas

Funcionando perfeitamente com essa atualização. @Jonatas muito obrigado por compartilhar!!

1 curtida

Mas aquele widget que aparece o ícone do YouTube Music não apareceu pra mim. Nem a opção de instalar o YouTube Music dentro do GPack. Pra vocês apareceu?

Poxa, me empolguei com o possibilidade de rodar os vídeos em marcha rsrs

oi @Davi_C ! Consegui instalar, mas para mim não deu :frowning:

Tenho as seguintes versões:

Aparentemente é a versão que foi instalada pelo pendrive.

E o sistema:

O veículo é um Dolphin Mini 2026. Idéias?

Amigo, qual parte não deu? Pra mim não apareceu o modo anônimo mas em contra partida funcionou o login do Google. Pra você não?

1 curtida

Oi @Davi_C ! Cara, que dica que você me deu. Resumo da ópera, FUNCIONANDO!

Vamos lá, duas coisas. Como instalei o app e não vi a opção de login anonimo, imaginei que de cara não tinha funcionado. E quando tentei fazer o login, me deparei com esse erro, logo de cara:

Pois bem. Como você informou que conseguiu logar aí tive a ideia: Pode ser que a internet do carro tenha alguma limitação. Aí então, tentei logar usando a internet compartilhada do meu celular. Aí deu sucesso, foi só partir para o abraço. Fica registrado para quem também tiver o problema.

OBRIGADO pela dica e um abraço ao @Jonatas por postar!

p.s.: Achei bem paia o waze nativo, acho que o do CarPlay é mais legível. Mas agora de qualquer forma, tenho um para contingência.

1 curtida

Bem pensado! Como testei na garagem de casa já estava conectado na WLAN. Nem percebi esse furo. Que bom que deu certo!!

Não esquece do esquema de pesquisar com “?” para aparecer os outros apps. Pra mim deu tudo certo, exceto a GloboPlay que não consegui logar meu usuário. Pra uma parada pra carregar na estrada esses streams pode quebrar um galhão pra passar o tempo.

1 curtida