Hill descent control – assistente de descida de declive

o Dolphin GS e o Plus, tem esta função?
HILL DESCENT CONTROL – ASSISTENTE DE DESCIDA DE DECLIVE

Não tem, o Plus tem apenas o sistema de saída parado em descida, só sai se acelerar.

1 curtida

Amigo, não sei se sabe como funciona um fórum, mas não tem razão para vc abrir um tópico pra cada perguntinha que tem.
É bem mais simples vc abrir um único tópico com todas as perguntas listadas de uma só vez.
Recomendo tbm pesquisar no fórum e internet antes de perguntar pois todos os dados do carro estão disponíveis em diversos lugares.
Uma vez que vc nao encontre em nenhum lugar as respostas aí sim vale a pena criar um tópico novo.

2 curtidas

O GRANDE perfil “Driver” o homem que sabe tudo(me prestei a olhar as suas interações), me orientando de forma bem lúcida a saber a finalidade do Fórum, fórum este que é de suma importância, me orientando a como eu devo perguntar, se com um tópico ou todos tópicos de uma vez e ainda pesquisar aqui ou na Internet antes de criar um tópico, esse é o “dono da p**** toda”. Meu amigo, seja educado com as pessoas, não tenho a mínima ideia de quem tu és, pensei em nem te responder, pois tu não tem relevância nenhuma na minha vida, mas outras pessoas que nem eu podem ter duvidas e tu com esse teu “jeitinho meigo” de lidar com os outros poderá fazer com eles o que fez comigo.
Fica na tua meu amigão, o que eu perguntar, não responde, sequer lê e se eu estiver fazendo algo fora dos padrões do “grande fórum”, gostaria de ser orientado com educação e cordialidade, mas se quiser conversar no nível mais baixo que existe, sou bom nisso também.
Ta entendido Sr. Driver?

Abre topico com 2 linhas e perguntas que até a Alexa pode responder no café da manhã, mas ai ficou mordido por que tentei alertar sobre não encher o site de postagens tão básicas . Aí finalmente resolveu deixar a preguiça de lado e escreveu 11 linhas pra retrucar, além de mandar mensagem todo desaforado no privado.
Recomendo reler a resposta que dei inicialmente até perceber que não fui mal educado com vc em nenhum momento, mas também ninguém aqui está no fórum para trabalhar de babá de marmanjo mimado que quer tudo mastigadinho e entregue na boquinha.

Desculpa patrão, não sabia que tu respondia por todos aqui, deves ser assim na tua casa, isso deve ter sido falta de laço quando era pequeno, quando vira marmanjo, fica arranjando picuinhas bobas, iria te dizer o que deves fazer porém acho que vão “trancar” a minha mensagem, mas numa frase eu poderia dizer para tu ir tran***, alivia o coração, larga de ser guri e vai arranjar o que fazer, chefe de fórum, ficou mordidinho com o que falei em 11 linhas(se prestou a contar).

@admin acho que está na hora de começar uma moderação, ou liberar a acesso para moderadores. Isso aqui pra degringolar é rapidinho sem moderação.

2 curtidas

Relaxa Julio, não vou dar mais corda pro cara que literalmente chegou ontem no forum

tu não é bem certo, kkkkk - olha os termos, “chegou ontem”, problema de afirmação tem, certo que alguém ja disse isso para ti.

@julio hora de apertar os cintos, parece que o piloto sumiu de novo…

1 curtida