Comprei recentemente um Dolphin Plus. Na entrega do carro, o ADAS estava visível na tela multimídia, com todas as suas alternativas. No dia seguinte, já não aparecia o ícone do ADAS, e portanto não dava para entrar em todas as suas alternativas e escolher o que mais me interessava. Alguém sabe dizer como resolver isso? Obrigado
Manda uma foto da sua multimidia, dentrondas configurações pra gente ver se o menu está diferente…
A multimídia está exatamente igual a de todos os Dolphin Plus que já vi (assisti um monte de vídeos para tentar resolver o problema), só não aparece o ícone do carro que dá acesso ao ADAS.
Você está procurando as configurações do ADAS?
Rolaram algumas atualizações, mas geralmente é o ícone de um volante no aplicativo de configurações.
Você disse que está absolutamente igual aos outros. Então os outros também não tem o que está procurando.
Se quiser uma ajuda mais assertiva, manda a foto da central onde está procurando isso.
Bom dia a todos, agradeço pelo empenho em me ajudar, mas consegui resolver a questão, indo na concessionária. A questão é a seguinte: antes, o ícone do ADAS aparecia na tela inicial da multimídia, era um ícone igual a um carro. Porém, numa das últimas atualizações (não sei se na última), isso foi alterado, agora o ADAS só aparece nas Configurações, e de lá se consegue acessar todos os componentes do pacote. Como eu não conheço o carro direito (peguei ele na quarta-feira passada), estava me baseando em vídeos no Youtube, que ainda mostravam o tal ícone. Mas foi tudo esclarecido pelo técnico que me atendeu na concessionária. Obrigado a todos!
Como vc acessou essas configurações?
Estou com o mesmo problema.
É um ícone igual ao de Configuração de celular, computador, notebook. Abaixo da Multimidia ele aparece, clique nele e vai aparecer todas as alternativas de configurações, inclusive a do ADAS.