Caros, teria alguma indicação de alinhamento em BH ou região? Fui alinhar meu Dolphin Plus porém não tinham os dados de alinhamento do Plus, alinhei acreditando ser o mesmo do GS porém não é e ficou fora de alinhamento.
Dizem ser o mesmo do Yuan Plus. Mas posso estar errado. Tentou as concessionárias?
É totalmente distinto em relação ao GS. Tente recomendação via CSS, pois dificilmente a própria CSS faz o serviço.
Aqui em Petrópolis faz sim! Não estou perto do carro, senão pegava o laudo, provavelmente tem os valores. Terça mando aqui!
(Inclusive descobri o problema de deformação dos pneus tentando alinhas na concessionária)
Aqui em Pernambuco estava com o mesmo problema: a vez que alinhei na byd ficou comendo pneu e nenhuma oficina fora da concessionária tinha os tais padrões de alinhamento do dolphin plus… Como consegui resolver? Indo numa oficina que alinha à moda antiga, sem computador, usando laser e instrumentos manuais, ficou perfeito.
Show! Vou fazer isso
Atualizando, fiz um alinhamento a “moda antiga”. Ficou excelente, todos os parâmetros corretos.
Futuramente irei fazer tambem no meu Yuan Plus.
E o que foi que você descobriu?
Ele descobriu o problema, não a razão nem a solução do problema…