Indiquem carregador portátil

Olá a todos, sei que este é um assunto recorrente, mas gostaria de atualizar o papo para 2026.

Atualmente, o que vocês recomendam para um carregador portátil?

Estou com um Dolphin GS 26 e, na minha primeira viagem de 200 km, não achei eletroposto disponível. Ainda bem que a bateria deu para a volta, mas ficar na mão assim é bem preocupante sem um portátil.

Vi que aqui no fórum tem um anúncio fixo que parece interessante, mas será que ele atende bem?

Vocês podem me indicar opções confiáveis?

Abraços e obrigado!

1 curtida

Eu tenho da Feyree: facilmente configurável, cabo com 5 metros de comprimento, 7kWh. Já tive da Taysla igual do anúncio fixo, porém o cabo tinha só 3 metros, é um saco para alterar qquer configuração, e com poucos dias de uso já soltou a placa frontal….

1 curtida

Hmmmm interessante esse Feyree, muito obrigado pela dica. Vou colocá-lo na minha lista de opções.

No final vale a pena gastar um pouco mais e pegar essa versão de 32a + conector de tomada brasileiro (de uns R$ 1500) ?

Vale sim pega o de 7kw! Você fica tendo um wall box portátil! Existem vários serviços de atendimento do usuário de rodovias oedagiadas que tem a tomada a azul, e pode ser até um socorro melhor para você!

Eu tenho esse do anúncio fixo, funciona muito bem. Já faz um ano que tenho, confesso que uso pouco por ter wallbox e raramente precisar em viagens, mas tá dando conta do recado.

Sim, a forma do ajuste dele é bem contraintuitiva, mas funciona.

Hmmm tem um ponto de observação importante. Levando em consideração o modelo de 32a, pelo que vi o Taysla você pode optar por carregar em 20a já o Feyree não, ele salta de 16a para 25a.

Então será que nesse ponto o Taysla ganha?

Pior que pedi na Amazon o Feyree mas dá tempo de cancelar e trocar pelo Taysla.

Ambos vem com o adaptador de tomada brasileira né? @_AGM_1 @Murilo

O meu Taysla não tem 20, ele vai de 16 pra 23

Meu adaptador eu mesmo fiz, bem tranquilo

O meu Taysla tem opção de 20A.

Checa o anúncio. Se tiver na foto, tem que vir… Senão faça em casa mesmo, é simples.

1 curtida

Taysla. Uso desse que comprei nunca tive problemas

Opa boa tarde ! Eu comprei o NEOCHARGE 3,7kw T2 Portátil Br Nc102, por enquanto sem problemas e consigo usar ele em tomadas que não tem o pino terra.
abraços

Olá! Tenho o Evowatt Seed 7,4kW. Muito satisfeito com ele. Tem app. Carregador Série Seed 7,4kW | Evowatt

1 curtida

Eu tenho Dolphin GS desde setembro/2023,
e sempre carrego com o portátil da Feyree de 7Kw.
O meu carregador da BYD está na caixa só testei um dia e guardei.

1 curtida

Tenho um Feyree de 3,5KW que funciona muito bem e tenho outro que comprei no chute e é meu principal hoje que é muito bom, de 7Kw:

GWUYU M66

Tem no Ali aqui do brasil por 999,00

O meu da BYD tbm nunca usei, vendi ele por 3000 logo que comprei o carro, sempre usei portátil, primeiro um de 3,5 enquanto minha rede tava meia boca, depois fiz uma rede elétrica nova e coloquei esse de 7kw.

Comprei um joyfox na Shopee por R$528 lules. 3kw, funciona a contento. 12h para carregar o mini.

Carregador portátil Byd original… Novo

![IMG_20251202_225810|370x500]
(upload://eigaebQUpJSRnOnNmZT8Bd1Pc06.jpeg)

CHAMA !1.300,00