Instalação de Carregador veicular

Instale seu carregado veicular residencial com segurança. Whats. 49989118287.

Cara, tu consegue me tirar uma dúvida? Meu carregador tá instalado e funcionando normal. Essa noite coloquei pra carregar ele carregou 10% e depois ativou a luz de warning no wallbox. Eu só tenho o dps no disjuntor geral, no quadro específico dele não tenho. Tu acha que pode ser isso?

Tem que ver quantas vezes a luz de warning pisca e consultar o manual pra ver qual o problema…

Só pisca uma vez vermelho


Piscando 1 vez é vazamento de corrente… verifique se não existe mal contato nas conexões dos disjuntores e atras do wallbox, se continuar acontecendo. Aí só um eletricista pra analisar seu caso no local, ou se for algum problema do proprio wallbox/carro, teria que levar pra concessionária.

Se a conexão foi feita com terminais, verifique se a crimpagem foi bem feita.

1 curtida

Mas pela 3a coluna, que manda procurar o fornecedor em vez de verificar a instalação, não seria problema do wallbox? Se vc conseguir um wallbox emprestado, talvez da própria CSS, e testar se esse funciona ou não, já consegue pelo menos isolar o problema.

A propósito, tanto o meu quanto o do vizinho vieram piscsndo 7 vezes, pq o botão de emergência (vermelho) veio acionado, nos dois casos bastou girar e puxar para baixo esse botão para o wallbox funcionar. Pelo jeito a maioria deve vir assim, assim aproveite e cheque que esse botão está desarmado.