Instalação de Wallbox (Belo Horizonte e Região Metropolitana)

:red_car::zap: Maximum Engenharia: Soluções em Infraestrutura para Carregadores de Veículos Elétricos! :zap::red_car:

Conte com a Maximum Engenharia para realizar a instalação de carregadores de forma segura, eficiente e dentro das normas técnicas vigentes!

Atendemos Belo Horizonte e região, oferecendo:
:white_check_mark: Projetos personalizados para sua necessidade;
:white_check_mark: Instalações confiáveis e de alta qualidade;
:white_check_mark: Suporte técnico completo, do planejamento à execução;
:white_check_mark: Conformidade com todas as normas (NR10, NBR5410, NBR17019, entre outras).

:rocket: Transforme sua experiência de recarga em algo prático e seguro, sem preocupações!

Entre em contato com a Maximum Engenharia e solicite seu orçamento.
:telephone_receiver: Telefone/WhatsApp: (31) 3100-7994]
:e-mail: E-mail: maximum@maximum.eng.br

:point_right: Maximum Engenharia - Energia com Qualidade e Segurança!

#CarregadoresEV #BYD #MobilidadeElétrica #BH #MaximumEngenharia

De novo?

foi postado nos classificados uai

Isso é spam. Tu tá postando a mesma coisa todo dia criando tópicos desnecessariamente.

1 curtida

A postagem foi feita uma única vez e vc denunciou como SPAM, por isso foi postado novamente.
Nem no tópico classificados pode ser postado?
Da mesma forma que estou postando sobre os serviços, eu estou aqui tirando dúvidas dos foristas.

Correção. Você criou um tópico ontem, ninguém sinalizou como SPAM, hoje você criou outro tópico idêntico, esse tópico. Só então sinalizei como SPAM.

Hoje: https://dolphinbyd.com.br/t/instalacao-de-wallbox-belo-horizonte-e-regiao-metropolitana/4334
Ontem: https://dolphinbyd.com.br/t/instalacao-de-carregador-veicular-em-belo-horizonte-e-regiao/4329

Colocando em bloco de código pra não parecer citação do mesmo tópico.

Até onde eu sei é permitido postar anúncios de serviços. Porém, criar tópicos diariamente sobre o mesmo anúncio é uma forma de SPAM.

De fato, notei seu trabalho de escavação de tópicos antigos, mas se está agregando, não vejo problema.

1 curtida

Eu criei um ontem, e vc denunciou, aí criei e direcionei para os Classificados hoje, e você denunciou também,

E onde aí diz que EU sinalizei como spam? Algum outro usuário fez isso ontem, eu só sinalizei depois que você postou outro tópico idêntico HOJE.

Aí alguém foi lá e denunciou sua postagem como SPAM, tu achou que fazer a mesma postagem ia ter um resultado diferente?

Reforço. EU não denunciei sua postagem ontem, eu denunciei SIM depois que vi 2 tópicos exatamente iguais em 2 dias consecutivos…

1 curtida
Então quem denunciou ontem fez de sacanagem!
Pois foi a primeira vez que fiz isso em 1 ano aqui no fórum!

Gente, colocar serviços oferecidos de forma clara em um tópico de classificados não é spam …

Qual é o problema dele oferecer um serviço relacionado ao assunto (Dolphin)?

1 curtida

Problema algum. Eu só reportei porque tinham 2 tópicos idênticos em 2 dias consecutivos. Isso, na minha visão, é sim spam.

Quem reportou ontem, quando tinha apenas 1 tópico, fez errado.

Spam é colocar vários tópicos iguais mesmo nos classificados.
Não tem problema oferecer serviços, mas coloquem nos classificados!
Abraços!

1 curtida