Instalar alto falantes sem perder a garantia

Instalar altofalantes novos no Dolphin sem perder a garantia.

Pessoal, eu gostaria de trocar os altofalantes do dolphin, os 04, entretanto, gostaria de fazer isso sem cortar fio.
Alguém já trocou os falantes? quais os tamanhos dos altofalantes e formato.
há algum adaptador de conectores para evitar cortar fio?

Obrigado e aguardo!!

1 curtida

Só uma dica, você já instalou o equalizador na multimida? tentou equalizar o som ? sou musico e gosto muito de musica, posso te falar que inicialmente esta seria minha primeira opção a troca dos auto-falantes, mas depois de instalar um equalizador na mutimidia vi que a qualidade não é tão ruim e da para obter uma boa equalização com os auto-falantes originais

2 curtidas

Ainda não tentei. Ví um tópico aqui que alguem fala sobre isso!!
vou dar uma olhada!!
Valeu!!

1 curtida

A postagem foi sua!!! vou seguir a dica!!

1 curtida

Depois posta ai a sua percepção, depois que você fizer a equalização do seu gosto

Mudou bastante mesmo e para melhor. Não é necessário fazer a troca dos altofalantes.
Como sempre uso o ANDROID AUTO E SPOTIFY, instalei no proprio celular, que passou a contolar tudo.
coloquei a equalização na multimidia do dolphin em “flat” e toda a equalização passou a vir do android auto.

Comprei a versão PRO por R$ 24,00 (vida toda).

MUITO OBRIGADO!!!

Ficou muito bacana

2 curtidas

Excelente muito bom!!!

Só mais uma informação o equalizador ira funcionar para todas as mídias como youtube, spotify e outros, mas não irá funcionar para o rádio

Para o rádio fica sem jeito, mas nem tudo é perefeito!!

1 curtida

Só uma pergunta. o app, Equalozer Pro, tu instalou no celular e ele equaliza o som do spotify no carro, pelo android auto? não precisa instalar no carro? Minha multimidia não esta desbloqueada.

A versão 2310 e a ultima lançada esse mes já tem equalizador no sistema Android.

Pra iOS aparecem 2 apps com esse nome.
Sabem me dizer qual é o que vcs usam no Android?

image

Pois é, eu instalei e achei que melhorou bem o som, mas eu tenho que abrir o app toda vez que ligo o carro, e ai ele coloca a multimídia na vertical quando abre. No fim nem tenho usado pq é acho muito trabalho, talvez em viagens mais longas faça sentido.

Vc pode desativar o não inicio automático(sim, na multimidia é confuso assim, vai entender). Ai equalizador inicia automatico toda vez que liga o carro.

E só colocar par iniciar automaticamente toda vez que o carro e ligado, você esquece que ele está lá, pois sempre estará ativo

Deixa desse jeito, que ele inicia automaticamente quando liga o carro.


1 curtida