Insulfilme e Nano Proteção da Pintura

Um outro problema é a durabilidade, que não é tão fácil de testar. Tá cheio de carro com película desbotada. Tive um carro por 10 anos com 3M e a película tava zerada.

1 curtida

Onde vc fez o serviço da película?

Acabei de instalar na quinta, assim que retirei o carro da ccs e fui viajar. Não senti o calor vindo do teto solar, como foi reportado por muitos donos… mas, nos dias ensolarados os raios vindo das janelas não me incomodaram. Como acontecia no meu veículo anterior

Eu fiz o serviço na Paulcar Som (bom atendimento, ótimo custo e trabalham com 3M).

Alameda dos Maracatins, 1220
Indianópolis, São Paulo -SP,
04089-003, Brasil

Cara, é o terceiro carro que coloco película da mais grossa, um pouco mais que a PS12 (equivale a PS14). Tentaram me assaltar no semáforo e após diversas pancadas com instrumento pontiagudo, a película segurou o vidro no lugar. Mesmo estilhaçado. Acho que dá uma diferença sim, é a melhor opção se não for blindar.

Agora, sobre os vidros, o aumento no esforço é imperceptível. Acho pouquíssimo provável que haja problema com relação a isso, até em vidro blindado (a depender do carro) costumam manter o motor original.

Qual película com melhor relação privacidade (escuridão por fora) x visibilidade interna vocês conhecem?
A parte de escurecer por fora é pura estética, acho que deixa o carro mais bonito, mas o que mais me preocupa é a visibilidade interna. Ter que baixar o vidro de noite pra manobrar em dia de chuva é tenso!

Faz uns 10 anos que não uso carro, então tô conhecendo as opções atuais do zero e cheguei na PLATINUM como melhor relação privacidade x visibilidade, PORÉM, ela pode gerar interferências… num carro elétrico, não parece ser bom!

Alguém tem ela instalada no carro? O que recomendam?

Você é de SP capital? No caso esse valor que pagou colocou no parabrisa também? Pode falar qual loja que fez o serviço?

Quem mais colocou pelicula no vidro da frente?? Atrás do retrovisor 2 meses depois nao saiu umas bolhas… Alguem mais teve esse problema?

Se e uma película de qualidade como 3M que possui 10 anos de garantia com contra manchas e bolhas, é só ir o de instalou e eles resolvem rapidamente em garantia

Sim. O problema é ir la e eles querer trocar. Instalei na cc. Irei agendar pra ir la e pedir reembolso ou se tem como arrumar sem tirar.

Bolhas podem acontecer é algo normal é só levar e eles corrigem, se tiver que trocar para ficar perfeito, que troquem em garantia, para isso escolheu uma película de qualidade vá em frente!

1 curtida

Agendei pro mes que vem porque Abril estou na correria. Vai arrumar as bolhas e se precisar trocar (nesse caso irei preferir reembolso). Vamos ver no que vai dar, no mais o atendimento foi bom.

Eu coloquei o filme de cerâmica no teto solar tbem, ajuda a manter a temperatura mais baixa no interior do carro, que faz economizar energia com o ar condicionado.

1 curtida