Há 20 dias, a internet do meu carro simplesmente parou , mesmo com o consumo de dados totalmente cheio, o aplicativo BYD que quebrava o galho de ligar o carro remotamente quando o mesmo estava no sol e etc , também parou… Exibindo a mensagem como se o carro estivesse sem cobertura de rede. Recente fiz a primeira revisão , chegando lá pela grande demanda ninguém soube solucionar e disseram que nunca tinha acontecido tal fato, que eu deveria marcar uma outra data e estar disposto a deixar o carro até que conseguissem descobrir o que de fato aconteceu. O carro fará 1 ano no prox mês, a cobertura dessa internet grátis tirei a dúvida com os vendedores e confirmaram que se trata de 2 anos. Ninguém da casa sabia mexer no chip que aparentemente fica atrás do porta luvas, pelo que me foi relatado. Se alguém já passou por isso e souber a solução , agradeço. Por enquanto não estou disposto a deixar o carro vários dias na concessionária. Ah e também já fiz o processo que o próprio app ensina de resetar a mídia 2,3 vezes.