iPhone 15 não conecta com CarPlay no Dolphin Plus

Você pode realizar a pesquisa conforme sua própria sugestão.

1 curtida

Se a BYD quisesse ela colocaria o CarPlay sem fio nativamente… se não tem é por uma decisão deles (BYD), ou você nunca viu um carro com carplay sem fio nativo?

Na China não tem nem Android Auto nem CarPlay, são tecnologias “novas” para BYD somente para exportação, então estão gradativamente liberando os recursos. Deve ter alguma atualização futura liberando o CarPlay sem fio.

2 curtidas

É questão de licenciamento. Ou a Apple não liberou ainda, ou a BYD optou por não pagar essa parte.

1 curtida

Botei um adaptador USB A fêmea USB C macho e funciona sem problema. Parece que BYD ainda não atualizou o sistema para a usb c. Quem me passou esta dica foi a própria concessionária.

1 curtida

Foi ótima dica. Comprei um cabo curto macho USB C para fêmea USB A, e aí um cabo 1a linha de Android USB A macho para USB c macho. Funcionou!! iPhone 15 conectado.

Cabo Apple Original ou genérico USB c macho para USB c macho não funciona no iPhone 15.

O meu iPhone 15 não funcionou com o cabo também.
Como ainda não chegou a V1.3, não sei se mudaram isso!

Na 1.3 o CarPlay se torna wireless e o problema desaparece. Enquanto isso, use o cabo USB c para a e de a para c que funciona. Ambos tem de ser de boa qualidade e de dados (não podem ser apenas de energia).