Isolamento Acústico Dolphin GS

Galera, pedi na net e estão pra chegar 4 folhas daquelas de borracha butilica da Technoise pra colocar nas portas. Alguem ja instalou e notou diferença no isolamento de ruídos externos?

Sei que o ideal é fazer no carro todo mas pra mim uma pequena melhora + um som de qualidade ja deve me satisfazer… Pretendo inicialmente colocar nas portas dianteiras aproveitando que ja vou trocar os alto falantes por uns da Hertz. Vou instalar também um sub slim 200w da JBL.

Falando nisso, onde indicam colocar o sub? Embaixo do banco do motorista vi que tem uma peça eletronica coberta por carpete, sera q tem problema colocar ele em cima?

Abraço!

Eu esqueci o que é esse módulo, mas é algo relacionado ao proprio sistema de som.
Minha preocupação de vc colocar o sub ali é com as vibrações. Componentes eletrônicos não são muito fãs de vibração, as soldas podem trincar com o tempo e causar falhas difíceis de diagnosticar. Tambem ali tem o tal do conector do ABS que da o tal do mal contato.

Onde vc sugeriria então? Na mala dizem que não fica muito bom esse tipo de sub slim. Sera que atras do banco tem uma forma de fixar?

Não sei te dizer, eu não tenho no meu. a vibração não é o fim do mundo também, só pensei nisso porque o espaço ali embaixo do banco não é muito grande e pensei que o sub ficaria muito encostado no módulo.

É conector do air bag

Hahaha verdade. Pensei no airbag, mas escrevi abs. Obrigado pela correção.

Acabei colocando na mala, ficou absurdamente top o som!! Alem do sub, com a manta acustica nas portas e mala + troca dos alto falantes mudou totalmente a experiencia.

1 curtida

Parabéns! Mande fotos!

1 curtida

Manda fotos!! Estou pensando em fazer o mesmo.