Pessoal, comprei no AliExpress aquele kit que vem 3 peças plásticas que se encaixam ali próximo ao motor e permitem guardar algumas coisas no cofre (o famoso “frunk” dos elétricos).
Pra baratear o frete, pedi 3 kits. Com imposto e tal, se chegar, terei 2 pra vender. Na internet não se acha por menos de 1400… vendo por 1.000 e entrego em mãos em SP pra quem quiser.
A ordem de prioridade será a de quem comentar primeiro aqui no tópico.
a frente é completamente diferente no Plus. Os reservatórios ficam em posições diferentes. E não tem praticamente nenhum espaço vazio para usar como “frunk”. Infelizmente, nenhuma das 3 peças cabem nele e mesmo que alguém desenvolva uma tampa para ele, seria apenas uma capa protetora. O único ponto onde poderia haver um compartimento de armazenamento seria atrás do farol do motorista.
Essa foto tirei outro dia quando fui na CCS.
Claro que não. Tem CCS vendendo pelo dobro do valor. Todos eletrico premium tem! Com o sistema de arrefecimento desenvolvido atualmente, até os motores à combustão são tapados, vide BMW, Audi etc…Ajuda no isolamento acústico, quase não se escuta esses carros rodando na “lenta” do automatico.
Eu tenho um Dolphin Plus aqui na Irlanda, e pelo fato do volante ser do lado direito, a parte dianteira é diferente do Brasil. Achei uma empresa na Malásia que faz esse “Frunk”, mas ela não envia para aqui ainda, mas é questão de tempo para aparecer algum outro vendedor que faça e possa enviar. Mesmo sendo o Plus, aqui o encaixe parece ser um pouco melhor, e sobra um espaço para acomodar pelo menos o cabo de carregamento.