Kit para armazenamento frontal

Pessoal, comprei no AliExpress aquele kit que vem 3 peças plásticas que se encaixam ali próximo ao motor e permitem guardar algumas coisas no cofre (o famoso “frunk” dos elétricos).

Pra baratear o frete, pedi 3 kits. Com imposto e tal, se chegar, terei 2 pra vender. Na internet não se acha por menos de 1400… vendo por 1.000 e entrego em mãos em SP pra quem quiser.

A ordem de prioridade será a de quem comentar primeiro aqui no tópico.

Pra quem não sabe do que eu tô falando: BYD Dolphin Front Trunk Storage Box Organizer Left Rudder Engine Room Storage Box - HIGH QUALITY BYD CAR ACCEESSORIES

Abs!

Sugiro colocar na seção classificados. Boas vendas!

2 curtidas

Lembrando que não serve no Plus. Apenas no modelo base.

1 curtida

Não sabia que não cabia no Plus, ele não tem espaço na frente?

a frente é completamente diferente no Plus. Os reservatórios ficam em posições diferentes. E não tem praticamente nenhum espaço vazio para usar como “frunk”. Infelizmente, nenhuma das 3 peças cabem nele e mesmo que alguém desenvolva uma tampa para ele, seria apenas uma capa protetora. O único ponto onde poderia haver um compartimento de armazenamento seria atrás do farol do motorista.
Essa foto tirei outro dia quando fui na CCS.

3 curtidas

Valeu pela dica! Feito!

1 curtida

Pessoal, previsão de chegar essa semana! Alguém interessado? Só tenho mais um!

Eu fico com um @Vitor.

Faaaala Julio! Cara, acabei de vender um, só tem mais um… consigo entregar pra vc em SP?

Tem ainda à venda? Estou interessado? Quanto sairia mandar para o RS?

@Vitor, pode ser em SP sim, sem problemas. Posso ir buscar tb.

Pessoal, tópico encerrado, kits vendidos :slight_smile:

Viola a garantia instalar?

Não vejo motivo pra isso acontecer…

image

Realmente é bem diferente o interior do cofre do GS e do PLUS.
Boa observação que eu até então não sabia.

Claro que não. Tem CCS vendendo pelo dobro do valor. Todos eletrico premium tem! Com o sistema de arrefecimento desenvolvido atualmente, até os motores à combustão são tapados, vide BMW, Audi etc…Ajuda no isolamento acústico, quase não se escuta esses carros rodando na “lenta” do automatico.

Eu tenho um Dolphin Plus aqui na Irlanda, e pelo fato do volante ser do lado direito, a parte dianteira é diferente do Brasil. Achei uma empresa na Malásia que faz esse “Frunk”, mas ela não envia para aqui ainda, mas é questão de tempo para aparecer algum outro vendedor que faça e possa enviar. Mesmo sendo o Plus, aqui o encaixe parece ser um pouco melhor, e sobra um espaço para acomodar pelo menos o cabo de carregamento.


https://h5.lazada.com.my/products/byd-dolphin-rhd-frunk-car-storage-box-organizer-front-trunk-i3854185902.html?pdpBucketId=0