Linguagem da Navegação

O Navegador do Dolphin existente somente a Portuguesa? Ora pois.
Nao consegui modificar para português brasileiro.

Eu não entendi porque a língua na central multimídia é português mas na tela de instrumentos fica em ingles.
Existe alguma forma de mudar a língua dessa tela de instrumentos?

Se voce mudar a central para português de Portugal, o painel de instrumentos fica em português, mas de Portugal… Aí precisa decidir o que é menos ruim pra você… rs

1 curtida

Hahah que coisa louca, mas vou tentar.
Esses detalhes eles tem que ir corrigindo, somos um país grande e com esse início de produção local, terão muita tarefa pela frente para corrigir pequenos detalhes para o Brasil.

Pessoal alguem ja conseguiu com alguma atualização, ter o idioma porgues Brasil no aplicaivo de navegação que vem embarcado?

Estava lendo que o segundo maior mercado da BYD tirando a Asia é o Brasil e mesmo assim não temos o idioma em portugues PT-BR

2 curtidas

Realmente Marcelo. Acho que podemos solicitar a BYD, com base nos seus argumentos, a alteração para português brasileiro. Ele devem vender mais carro aqui do que em Puurrtugal!

Ja vi que tem duas reclamaçoes no Reclame Aqui sobre este tema. seria legal uma galera se juntar e abrirmos varias reclamações sobre este tema , assim nossa eclamação ira ganhar relevancia, se toparem que abro a minha reclamação é rapidinho

2 curtidas

Vou abrir também reclamação no site www.reclameaqui.com.br/empresa/byd-do-brasil/

Acabei de abrir minha reclamação

Abri também com a mesma finalidade hoje

1 curtida