Muito importante esse aviso de bocal de abastecimento aberto. Já ocorreu comigo varias vezes de tirar a conexão do carregador do carro e esquecer de fechar o bocal e a tampa. Sempre sendo avisado pelos motoqueiros na rua de que ele estava aberto.
Ninguém falou do estepe ainda? Pra mim é a coisa mais importante que tá faltando
Ressuscitando o tópico para ver se alguém já encontrou uma solução…
Como pego muita estrada à noite, faz muita falta um retrovisor fotocromico, tenho procurado lugares com sucada do TAN, HAN e Seal…. Mas até agora nada
Pra mim o mais importante é :
- Ter outros históricos de cálculo de consumo/autonomia automaticamente (kwh / 100km) como: desde a última carga, desde o início do trip A, desde o início do trip B;
[/quote] - Vender acessório para subir vidros e descer vidros pela chave no GS
- Acessório de luzinha para o banco traseiro quando abre a porta
- Aplicativo com função de iniciar ou paralisar a carga enquanto o carro está plugado
- Melhorias de estabilidade do app que sempre aparece mensagens como Sinal Fraco ou rede indisponivel , ou coisas similares para as funções remotas
- Melhoria no aplicativo para que consigamos alterar as funções do carro e do multimidia à distância. E quando chegar no carro , ele sincroniza as alterações.
- Aviso sonoro pra estacionamento na parte dianteira, assim como tem na traseira.
Tenho um Dolphin Plus e, ontem, peguei chuva. Fiquei uns 30 minutos brigando com o seletor do limpador, tentando ativar o modo automático, até perceber que o carro simplesmente não vem com sensor de chuva.
Qualquer carro mais básico de qualquer marca vendida no país já tem esse recurso, então não dá para entender como um modelo com ADAS não inclui algo tão simples. Sério.
Vamos da essa sugestão para Byd no sac
Para mim essa é uma das duas principais falhas: sensor de chuva, retrovisor fotocromico
Eu costumo usar Glaco então não me faz tanta falta, até esqueço que não tem. Porém concordo contigo, Nivus e Pulse tem isso até nas versões mais básicas.
As duas coisas que me fazem realmente falta como conveniência, pois meu anterior tinha, rs
O retrovisor eletrocrômico eu nem sinto tanta falta, por causa da pelicula, mas o sensor de chuva faz bastante falta mesmo.