Luz de Cortesia no Dolphin Plus

Bem vindo, MathCorreia! Pois é, no Plus também não tinha informação… O duro é que quem controla o acendimento das luzes deve ser o computador do carro e ele sabe quando você abre ou fecha as portas… Imagino que olhou no multimídia e não achou nada parecido com o relatado acima. Bom, a boa notícia é que deve ser possível implementarem a função em algum upgrade futuro.

1 curtida

No menu do Mini não aparece o símbolo do lápis para editar os ícones disponíveis no menu?

Edit: Peguei um vídeo no YouTube em que o cara mostra as funções da multimídia do Mini e lá está o botão…

Se ele não estiver aí diretamente, clica no quadradinho com o lápis no canto superior direito dessa área (tbm da para ver no print que existe) e seleciona ele para ficar na parte principal.

Era problema de B.I.O.S. mesmo gente :sweat_smile: (bicho ignorante operando o sistema)
Rolei o dedo na tela pra baixo e apareceram essas opções que eu simplesmente tinha esquecido que existiam. Hahahaha
Tipo controle do celular né.
E tava la o botão desativado :pray:t2:
Muito obrigado, pessoal!

2 curtidas

Prezados, boa tarde. Peguei meu Plus há 10 dias, só alegria por enquanto. O meu veio com a nova atualização da multimídia e não consigo achar o icone do interruptor ou o do quadrado com o lápis. Alguém sabe onde ele pode estar?

O seu veio com a 2412? Eu ainda não atualizei o meu pra essa pra ver como ficou essa parte nele… Desculpe…

Mas queria pedir um favor, meio fora desse tópico, mas vai ajudar, consegue ver com qual versão do carro veio nele?

Pra ver isso, em cima da versão da multimídia tem um botão “atualizar”, vc tem que clicar nele várias vezes, vc vai clicar, ele vai sumir, ai vc clica de novo… Umas 5 a 10 vezes… É chatinho, mas aí vai aparecer a versão do carro.

Vc é o primeiro com essa versão “de fábrica”…

Essa atualização foi realizada no momento da entrega, esperei uma meia hora no dia.

Legal… Se conseguir depois checar a versão do carro, ajudaria. Obrigado!

Quanto ao interruptor das luzes que vc perguntou, no meu caminhoSong Pro que ja esta na versão nova, o caminho é esse:

2 curtidas

Obrigado! Achei que iria pra 1.5…:upside_down_face: