Luz de Cortesia no Dolphin Plus

Pessoal, alguém mais sente falta de luz de cortesia interna automática ao abrir as portas? Todo carro que já tive faz isso, mas meu Dolphin Plus não faz… Ou eu que não encontrei essa opção nas configurações?

1 curtida

O botão para habilitar o acendimento automático quando se abre as portas fica na multimídia.

Quando vc desce aquela barra de opções rolando a tela de cima pra baixo, um dos botões ali é para isso… Se não me engano é um desenho de um carro com portas abertas.

Sofri pra achar tbm… Mas esse é no normal, não no plus…

4 curtidas

Achei a imagem… É esse botão escrito “Interruptor…”

3 curtidas

Valeu demais, @Br_Robot !!! É isso mesmo! Não ia achar nunca sem sua ajuda!

No caso do Plus, precisa tocar no símbolo do quadrado com um lápis no canto superior direito para entrar no modo de edição de atalhos. Daí dá pra tirar algum que você não usa e trocar pelo “Interruptor d…”.

Aliás encontrei um atalho importantíssimo para quem dirige muito o Plus na cidade! Nesse mesmo lugar tem um atalho para desabilitar a leitura de placas de velocidade!

Valeu demais!!! Gratidão!

2 curtidas

Alguém encontrou solução para luz de cortesia nos bancos traseiro?

@JEFERSON , qual é o problema que você está enfrentando sobre a luz de cortesia nos bancos traseiros? No meu Plus, quando eu abro qualquer uma das 4 portas, acendem as luzes do teto dianteiras e traseiras por 10 segundos.

1 curtida

O dele deve ser o mesmo problema que o meu: no modelo GS não existem as luzes para os bancos traseiros… mas vi gente que adaptou no Youtube… se eu lembrar quem foi, coloco aqui!

1 curtida

@BDortas , você teria este vídeo para compartilhar, por favor?

Eu vou instalar essa luz, mas ainda não comprei e nem sei qual comprar… Se alguém tiver alguma dica/sugestão, agradeço!

Vlw pessoal!

Eu achei no aliexpress uma luz bem parecida com a original que vem no GS, e o fio é comprido, ou seja.

Da pra ligar ele nas luzes originais que tem na frente

Assim, quando ela ligar ao abrir as portas, a de tras vai funcionar tambem.

Por ser led, nao acredito que seja tao complicado fazer a instalação

Segue abaixo o link

Obrigado Luciano Bucci, foi a melhor opção que encontrei, será que é difícil pra instalar?

Acho que nao, deve dar pra ligar tudo junto, e por ser led nao corre o risco de esquentar o fio.

Se você não fizer questão que as luzes acendam ao abrir as portas, mas somente quando tocá-las, tem esse tipo de opção também, a bateria sem necessidade de ligação elétrica…

https://a.aliexpress.com/_mr7F7Ha

Eu estou querendo comprar esse kit pra testar. Estou falando com o chinês há alguns dias, ele confirmou que é Plug&Play e me mandou até um videozinho bem básico da instalação, que não mostra os detalhes que eu queria, mas dá um direcional que deve mesmo ser P&P.

O problema é que o kit com 2 lâmpadas custa 49,99 USD, aí tem mais 1,20 USD de frete. Tem ainda um cupom de 1 USD de desconto, e fica um preço final de 50,19 USD, que faz entrar com a cobrança de imposto de importação por causa de 0,20 USD e faz dobrar o valor do produto.

Tentei ver com o Chinês de ele abaixar esses 20 cents do preço ou me dar um cupom de 2USD ao invés de 1 de desconto, mas ele disse que não pode…

Então vou continuar monitorando pra ver se aprece alguma redução que fuja do imposto e aí compro. Eu não quero comprar dois individuais porque dá 15 USD a mais e agora fiquei com birra pelo cara não querer dar 20 cents de desconto…rs

2 curtidas

Comprei uma desta. Instalei no teto na parte central e a lâmpada caiu. Não segurou com o material enviado.
Até ilumina bem, mas pra mim não deu certo.

@Juarez, a que vc comprou foi essa? (essa é a que quero comprar)

Acabei de encontrar este item incrível no AliExpress. Dá uma olhada!
R$169,83 20%de desconto | Car Refit Interior Assento Traseiro Lâmpada Dome, luz de leitura, painel de controle para BYD, Dolphin, Atto 2
https://a.aliexpress.com/_mq493pC

Pra instalar essa precisa furar o forro… A que vc está falando é a que vem com a plaquinha e imã?

eu comprei esta do link: Page Not Found - Aliexpress.com e que não deu certo.

Coloquei dessa no porta luva e no porta mala, meu e plus, já tem no banco de trás

Nao sei se é essa categoria mas alguem ja viu ao vivo ou instalou essa luz diurna na frente do Dolphin?

https://pt.aliexpress.com/item/1005005583653326.html

Valeu morria e nao achava tem que clicar naque quadradinho superior esquerdo que tem uma canetinha tipo editar ai abre outra tela muito obrigado era so o que faltava no meu dolphin plus.