Luz de leitura banco traseiro do byd dolphin plus

Boa noite! Por tudo que já tentei, acho que a resposta à esta minha pergunta é não. Mas não custa perguntar a vocês, já que pode haver alguma solução que não encontrei.

Há como o motorista acender as luzes de leitura do banco de trás sem ter que se esticar como um idiota?

Minha filha fica na cadeirinha, no banco de trás e eu instalei um retrovisor para conseguir vê-la. Mas, à noite, é impossível sem acender a luz de leitura. Tenho que abrir o teto e passar por debaixo de um poste de iluminação para conseguir vê-la.

Pior que não amigo. Cada uma das luzes do carro são ativadas apenas por toque.

O lance vai ser você sempre acender quando colocar sua filha na cadeirinha :frowning:

1 curtida

Já tentou o comando de voz?

1 curtida

Já. Responde que ainda não pode fazer isso. Ou algo assim.

Pois é… Só que, assim, ela fica com a luz na cara o tempo todo. Queria poder acender só na hora que eu quisesse ver se está tudo bem.

O pior é que só o interruptor da porta deve ser controlado pelo sistema e não a luz em si. Senão bastaria uma atualização de software pra resolverem isso.

Eu tinha exatamente o mesmo problema.
Comprei uma luz led pequenininha no Aliexpress e colei ela no teto, um pouco atrás da minha cabeça. Consigo esticar o braço a acender / apagar a luz sem problema.
A vantagem é que a luz é suave e não fica direto na cara da minha filha.
A desvantagem é ter que lembrar de recarregar de vez em quando.
Está me servindo bem.

1 curtida

@tiagoclc não tinha me ligado, mas eu comprei 2 touch de LED.

Uma colei dentro do porta-luvas e a outra abaixo daquele console no centro do carro.

Essa pode ajudar conforme a dica do @pn2112

Segue a que comprei. Super barata e muuuito boa, recarregável. Dura muito!

1 curtida

Parece uma boa solução. Não a ideal, mas funcional. O problema é que o plus tem o teto solar…

Fiz igualzinho! Me ajuda muito, já que ando muito à noite!

1 curtida