Comprei um BYD DOLPH MINI á um mês e meio, e agora precebo que está exalando um cehiro forte de OVO/ENXOFRE, ESGOTO mais ou menos assim, já liguei na consencinária e me falaram que não tem relado nesse sentido.
Aguem já teve esse problema ?
O cheiro é na parte de fora, não é dentro, mas quando Vc abre a porta passar pra dentro tambem, e tem que andar um pouco com os vidros abertos pra sair o odor.
Olha, ja aconteceu comigo em outro carro de um rato comer veneno e morrer dentro do compartimento do motor, descobrimos por causa do cheiro da carcaça dele apodrecida. Pelo seu relato, acredito que possa ser algo parecido.
Rapaz, aconteceu praticamente a mesma coisa com um tio da minha esposa. Mas no carro dele os ratos morreram dentro do painel, próximo do radiador do ar quente. Foi feia a coisa, precisaram desmontar o painel inteiro pra poder remover os bichos e higienizar o carro.
Atualizando sobre o mau cheiro que estava exalando do meu dolph mini.
Acionei a garantia e levaram pra consencionária, e lá de pois de vários testes, detectaram que a bateria de baixa tensão 12Vcc, que fica na frente no capô, estava esxalando esse mau cheiro, substituiram e acabou o problema.
Com dezenas de celulas LFP instaladas no carro, não conseguem se livrar da velha bateria de chumbo e ácido sulfúrico…
É aquela coisa, mais barata devido à escala e tal, ninguém vai se esforçar pra resolver isso mesmo.