Medição estatística da autonomia real

Na vdd estou a quase 8 meses com o carro.
É que eu ando mto pouco com ele msm, atualmente nao estou trabalhando entao ele é so pra ir mercado, padaria e boteco.

Isso pq viajei 2x com ele, se nao tivesse ia ter menos kilometragem ainda.

Ate brinquei com meu primo que é uber, depois de 1 ano vendo pra ele quase zero nao vai ter bem risco de saber como dono anterior usou a bateria

Entendo. Mas se for ver bem, o que manda na adaptação é a quilometragem e não o tempo, afinal, desses 8 meses o tempo que passou não dirigindo não ajudou a se adaptar com o carro. Em uma comparação, de brincadeira, treinar 1x por semana por 8 meses não te traz o resultado de treinar 4x na semana por 2 meses.

Dolphim Mini 24/25, desde 02/01/25 eu rodo, em média, cerca de 65km ao dia (seg a sex).
Moro em Jaboatão dos Guararapes, Região Metropolitana de Recife - PE e sempre rodo subindo e descendo um morro íngreme, no trajeto de/para o trabalho.

Cara, eu dirijo em SP né, tem subida e descida razoavel (basta ver a São Silvestre haha)

tá pé pesado ! ! Mas no começo parece que gasta mais mesmo

1 curtida

1 curtida

Palhoça - Curitiba
Média 100km/h
Dolphin plus.
O meu sempre fez médias ruins mesmo com todos os cuidados na direção

Dolphin GS ano 23/24. São José dos Campos/SP

Viagens de volta pra Curitiba sempre vão consumir mais, principalmente saindo do litoral. Curitiba fica a quase 1 km de altitude. Sei disso porque tenho um Dolphin Plus e moro em Curitiba, e gasto muito mais bateria voltando do litoral do que descendo. Seu consumo tá ótimo pra essa distância e diferença de altitude.

2 curtidas

Dolphin Plus, Brasília, DF
Região muito plana e trânsito relativamente fluido.

12,2khw acumulados, esse sim achou os 490km de autonomia do painel.

E o companheiro ali com 9,8kWh no GS tb vai longe…

Dolphin Mini, Porto Alegre, cidade cheia de subidas e descidas. Uso pra ir e voltar do trabalho.