Melhor Metodo de Instalaçao dos Apps Google e outros - Tutorial

Tenta apagar o “.zip” do nome do arquivo e colocar o pen-drive de novo.

Eu tive um problema por renomear uma das pastas pra corrigir maiúsculas apenas, BydUpdatePackage -> BYDUpdatePackage. Dependendo do sistema de arquivos o sistema pode mostrar como renomeado mas na verdade ainda estar com o nome antigo.

Outro ponto importante é que o pendrive precisa, além de estar formatado em fat, estar também particionado usando MBR, alguns sistema já usam GPT (Guid Partition Table) por padrão.

1 curtida

Segue certinho esses passos que deve funcionar

1 curtida

esse site esta fora do ar

Não tá não. Abri aqui pra testar e tá normal.

certo, tenta entrar em qualquer outra pagina do site… aqui abre apenas a pagina inicial

Agora não está abrindo mais. :sweat_smile:

Provavelmente a Cloudflare tinha algum cache armazenado. Aqui não abre mais nada, então é provável que sua página inicial também seja cache.

sim… que pena, pois o site estava bem organizado, tomara que o amigo nao desista dele.

Pessoal, o site já deve estar funcionando normalmente agora.

Tive um problema de instabilidade nos últimos dias, mas já deve estar normalizado. Qualquer problema, me avisem.

2 curtidas

Eu nao sei pq mas so consigo acessar seu site pelo Edge, pelo chrome da o seguinte erro.

O estranho que a primeira vez que acessei foi pelo Chrome, mas depois nao entrou mais.

Meu amigo muito obrigado pelo retorno. Seu site é muito bom! Muito obrigado.

1 curtida