Tenta apagar o “.zip” do nome do arquivo e colocar o pen-drive de novo.
Eu tive um problema por renomear uma das pastas pra corrigir maiúsculas apenas, BydUpdatePackage -> BYDUpdatePackage
. Dependendo do sistema de arquivos o sistema pode mostrar como renomeado mas na verdade ainda estar com o nome antigo.
Outro ponto importante é que o pendrive precisa, além de estar formatado em fat, estar também particionado usando MBR, alguns sistema já usam GPT (Guid Partition Table) por padrão.
Segue certinho esses passos que deve funcionar
esse site esta fora do ar
Não tá não. Abri aqui pra testar e tá normal.
certo, tenta entrar em qualquer outra pagina do site… aqui abre apenas a pagina inicial
Agora não está abrindo mais.
Provavelmente a Cloudflare tinha algum cache armazenado. Aqui não abre mais nada, então é provável que sua página inicial também seja cache.
sim… que pena, pois o site estava bem organizado, tomara que o amigo nao desista dele.
Pessoal, o site já deve estar funcionando normalmente agora.
Tive um problema de instabilidade nos últimos dias, mas já deve estar normalizado. Qualquer problema, me avisem.
Eu nao sei pq mas so consigo acessar seu site pelo Edge, pelo chrome da o seguinte erro.
O estranho que a primeira vez que acessei foi pelo Chrome, mas depois nao entrou mais.
Meu amigo muito obrigado pelo retorno. Seu site é muito bom! Muito obrigado.