Melhor Metodo de Instalaçao dos Apps Google e outros - Tutorial

Agradecimentos ao forum sealbyd.com.br. Fiz no dolphin plus e ficou sensacional, tudo funcionando perfeito.

A) - Primeiro, atualizar a central para versão 2412 (vários tópicos ensinando como aqui no forum).

Imagino que esse passo não é obrigatório, penso que na 2407 e similares deva funcionar tb, mas aqui testei na 2412.

B) - Instalar os apps nativos via lojas alternativas

1. Formatar novamente o pendrive em FAT32

2. Criar uma pasta com o nome “Third Party Apps 55”

3. Copiar a para a pasta a ultima versao da AuroraStore disponivel em Releases · Aurora OSS / AuroraStore · GitLab

4. Copiar a para a pasta a ultima versao do Revanced Manager disponivel em ReVanced Manager - revanced.net

Usar o segundo botão de download da pagina, o que contém o número da versão. O primeiro de cima é um anúncio!

1. Espetar o pendrive no carro e navegar até os arquivos, ao pedir senha digital BYD6125F

2. Instalar AuroraStore e Revanced Manager

3. Acessar as permissões de ambos os aplicativos e autorizar todas, principalmente a de “Instalação de Pacotes”

4. Abrir o Revanced Manager e instalar MicroG, Youtube, Youtube Music e o que mais interessar lá (recomendo as versões extended).

5. Caso não consiga realizar dos apps via Revanced Manager, instalar esses 2 APKs PackageInstallerUnlocked.apk - Google Drive e AppManager_v3.1.3.apk - Google Drive e repetir o passo 8

6. Ir até a configuração de Desabilitar aInicialização Automática de Apps e desabilitar o MicroG (desta forma ele iniciará automaticamente)

7. Abrir Youtube e Youtube Music e logar com a conta do Google conforme esse vídeo
    https://www.youtube.com/watch?v=-wLh6majv4Q

Se alguém estiver ainda tendo problemas para conectar com o servidor do google entre em registro de dispositivo Google mude de nativo para Google nexus 5X.

1. Abrir a AuroraStore e logar com a conta do Google. Anônimo também funciona, caso preferir.

2. Instalar via AuroraStore os apps que não foram instalados via Revanced Manager (Waze, Chrome, Netflix, etc)

3. Instalar via Aurora Store o aplicativo GOOGLE, apos irá aparecer dois aplicativos, pesquisa por voz e google. Abrir o app Pesquisa por Voz e autorizar que grave audio. Isso irá habilitar a pesquisa por voz em todos os apps google (mesmo os revanced) e no Waze.

Agora você pode usar o ReVanced Manager para atualizar os apps ReVanced e a Aurora Store para manter os outros atualizados também.

Fica tudo funcionando redondinho. Testado e aprovado!

5 curtidas

Fazendo esse passo a passo , eu conseguiria instalar outros aps que precisam da conta google pra logar ?
Nesse momento eu queria instalar o ChatGPT e o Radio Garden , que são aps que curto.
De resto , tenho conseguido sucesso. Vários apps funcionando bem pela Aurora Store

1 curtida

TEORICAMENTE sim, ênfase no teoricamente hehe

Pelo menos todos os que testei aqui inclusive a própria aurora store funcionaram.

1 curtida

Sem Gbox, não. Esses passos são apenas para desbloquear a multimídia para a instalação de apps e não adiciona o Google Play Services na central.

A, mas como o YouTube funciona então? O Revanced é uma versão “alternativa” do YouTube que não depende do Google Play Services.

1 curtida

O microG, configurado de forma correta, emula o google play services. Consigo logar na conta do google pelo aurora store, nos YouTube revanced e etc. So nao testei outros aplicativos pois nao uso no carro.

ATUALIZAÇAO: Testei e realmente não funciona. Mas porque o ChatGPT e o Radio Garden procuram pela validação de pacote da play store, pois provavelmente tem compras dentro do app, e não somente pela conta google.

Se o aplicativo somente utiliza a conta google para logar vai funcionar, mas se ele usa a play store para validar compras dentro do aplicativo não vai.

2 curtidas

deu tudo certo aqui, só essa mensagem que fica aparecendo da otimização de bateria no micro G, vc conseguiu tirar esse aviso?

1 curtida

so apareceu uma vez pra mim depois nao apareceu mais

1 curtida

Chegou a testar se o Google Maps funciona dessa forma? Se funcionar seria ótimo!

2 curtidas

Tentei aqui e não deu certo. Minha versão esta no 2412, segui todos os processos, incluindo o video, e os apps que exigem Play Store não funcionam

Para mim funcionou perfeitamente!!! Muito obrigado!!!

Pessoal , alguém aqui já instalou o Whatsapp no multimidia pela Aurora Store ?
Na verdade , acho uma falha grave do Apple Car Play não abrir as conversas, e principalmente não tocar os audios recebidos. Pq ai , se é uma coisa importante , você acaba olhando no celular.
Nesse caso, é possível colocar o ZAP com o mesmo número que usamos no celular ?
Se desse pra ouvir audios e mandar audios , já seria MUITO bom !

Bom dia, instalei os 2 app’s, mas quando vou instalar outros apps aparece a msg

E não sei como corrigir, alguém tem uma ideia pra resolver.
minha central esta bloqueada e com a versão 2412.
Desde já agradeço
Paulo

Siga o passo 9 e instale os dois apks

Instalei a 2412, porém quero vou acesssr o Google maps, da msg que teria que instalar o Google play services. Mesmo instalado não funcionou .
Alguém com esse problema e conseguiu resolver ?
Muito obrigado

Pessoal , tentei a instalação do Whatsapp Business, tanto pelo Aurora quanto pelo Gbox . Eles abrem muito bem , porém quando vamos pegar o QRCode para parear os dispositivos , eles não aceitam.
Surge a seguinte Mensagem:
image
Não é possível conectar o dispositivo.

Estou pensando nesse ap como uma forma de evitar que eu fique pegando meu celular durante o trânsito. Acho que seria muito útil.

Alguém já conseguiu ?
Abraços e Obrigado !

eu tentei, mas recebo a mesma mensagem. Minha multimedia não esta desbloqueada, acredito que precise fazer um downgrade para 2307, fazer o procedimento de desbloqueio e posteriormente fazer upgrade novamente.

Não precisa, nem deve realizar downgrade. Isso pode descalibrar as cameras 360.

Estou criando um site com todas as explicações e com as informações sempre atualizadas da melhor forma de fazer as atualizações, desbloqueio e instalação de aplicativos:

La também tem as últimas atualizações pra baixar com download direto pra todos os modelos.

3 curtidas

Resolvido, assim que fiz upgrade para uma versão superior os procedimentos descrito no site funcionaram

1 curtida

Parabéns pela iniciativa. Se precisar de apoio em algo, avise!

1 curtida

Boa noite, fiz todos os procedimentos descritos no site mas não fez atualização do meu dolphin mini, continua na versão 2403.
Pen drive 32gb
Formatado como descrito
Pastas nomeadas individuais
Arquivo zip renomeado e depois colado.
Pluga no Carro não lê nada.