Se alguém estiver ainda tendo problemas para conectar com o servidor do google entre em registro de dispositivo Google mude de nativo para Google nexus 5X.
Abrir a AuroraStore e logar com a conta do Google. Anônimo também funciona, caso preferir.
Instalar via AuroraStore os apps que não foram instalados via Revanced Manager (Waze, Chrome, Netflix, etc)
Instalar via Aurora Store o aplicativo GOOGLE, apos irá aparecer dois aplicativos, pesquisa por voz e google. Abrir o app Pesquisa por Voz e autorizar que grave audio. Isso irá habilitar a pesquisa por voz em todos os apps google (mesmo os revanced) e no Waze.
Agora você pode usar o ReVanced Manager para atualizar os apps ReVanced e a Aurora Store para manter os outros atualizados também.
Fica tudo funcionando redondinho. Testado e aprovado!
Fazendo esse passo a passo , eu conseguiria instalar outros aps que precisam da conta google pra logar ?
Nesse momento eu queria instalar o ChatGPT e o Radio Garden , que são aps que curto.
De resto , tenho conseguido sucesso. Vários apps funcionando bem pela Aurora Store
O microG, configurado de forma correta, emula o google play services. Consigo logar na conta do google pelo aurora store, nos YouTube revanced e etc. So nao testei outros aplicativos pois nao uso no carro.
ATUALIZAÇAO: Testei e realmente não funciona. Mas porque o ChatGPT e o Radio Garden procuram pela validação de pacote da play store, pois provavelmente tem compras dentro do app, e não somente pela conta google.
Se o aplicativo somente utiliza a conta google para logar vai funcionar, mas se ele usa a play store para validar compras dentro do aplicativo não vai.
Pessoal , alguém aqui já instalou o Whatsapp no multimidia pela Aurora Store ?
Na verdade , acho uma falha grave do Apple Car Play não abrir as conversas, e principalmente não tocar os audios recebidos. Pq ai , se é uma coisa importante , você acaba olhando no celular.
Nesse caso, é possível colocar o ZAP com o mesmo número que usamos no celular ?
Se desse pra ouvir audios e mandar audios , já seria MUITO bom !
Instalei a 2412, porém quero vou acesssr o Google maps, da msg que teria que instalar o Google play services. Mesmo instalado não funcionou .
Alguém com esse problema e conseguiu resolver ?
Muito obrigado
Pessoal , tentei a instalação do Whatsapp Business, tanto pelo Aurora quanto pelo Gbox . Eles abrem muito bem , porém quando vamos pegar o QRCode para parear os dispositivos , eles não aceitam.
Surge a seguinte Mensagem:
Não é possível conectar o dispositivo.
Estou pensando nesse ap como uma forma de evitar que eu fique pegando meu celular durante o trânsito. Acho que seria muito útil.