Mensagem de atualização de limite de velocidade

Saudações. Alguém já viu um alerta que diz: “os valores de limite se velocidade foram atualizados”?
Levei o carro na concessionária e começou a aparecer essa mensagem aleatoriamente.

“Road Speed Limit values have been updated”

Aparece durante 1 segundo mais ou menos várias vezes.

Pra mim aparece sempre que o carro lê uma placa com valor diferente do anterior. Exemplo, aí está mostrando 30km/h, se ele ler uma placa de 40km/h a mensagem deve aparecer.

Se estiver aparecendo sem que o leitor identifique um novo limite, tem algo errado.

Detalhe que esse leito é uma palhaçada em geral. Ontem me aconteceu o bagulho mais bizarro, estava andando atrás de um caminhão, em uma rodovia de 100km/h, mas ele ficava lendo 80km/h o tempo todo, era a identificação de limite de velocidade do caminhão. :clown_face: Passava pela placa ele trocava pra 100km/h, mas logo voltava pra 80km/h, só resolveu depois que tive espaço pra passar pelo caminhão.

2 curtidas

Obrigado pela resposta. Ri um bocado aqui com a “pegadinha” da placa do caminhão.

Confesso que não me recordo desses alertas antes. No começo, quando não tinha a opção de silenciar o alerta, eu desligava o leitor de placas toda vez. Depois da versão 2403, que adicionaram a opção de silenciar o alerta eu só silencio ele, mas esse aviso nunca apareceu antes.

Aqui o SLW simplesmente não funciona, eu desativo e ele volta a ativar. :clown_face:

Então eu tenho que desativar o TSR por completo, ou conviver com o alerta pra lá de irritante em estradas que não conheço tanto.

Aqui coloquei o SLW nos atalhos. Estão toda vez que ligo o carro, com 2 toques já resolvo.
O TSR seu persiste? Depois de desabilitado em uma próxima partida ele continua desabilitado?

Tenho que desativar toda vez também. Porém o SLW não funciona nem assim.

Por aqui o SLW, funciona. Desligo ele, o reconhecimento de placas fica ativo no painel, ao ultrapassar a velocidade da ultima placa lida, ele pisca no painel, mas nao emite nenhum som.
Essa mensagem de atualização toda vez que lê uma placa nova é que está me incomodado. Tenho certeza que não aparecia antes. O jeito vai ser ir na concessionária de novo e ver se eles sabem como desabilitar isso. Se não tiver, aí volto a desligar o TSR.
Obrigado.

Consistência não parece ser o forte do software da BYD.

Aqui sempre deu esse alerta de mudança no limite de velocidade, exceto quando o TSR está desativado. Essa questão do SLW é bem ruim, eu preferiria ter o leitor ativado sem alerta, mesmo que tivesse que desativar o alerta toda vez.