Pessoal, recentemente apareceu essa mensagem no painel do meu BYD Dolphin GS:
“Service to BYD shop now”
Alguém sabe me informar do que se trata?
Desde já obrigado.
Pessoal, recentemente apareceu essa mensagem no painel do meu BYD Dolphin GS:
“Service to BYD shop now”
Alguém sabe me informar do que se trata?
Desde já obrigado.
Diz que tem que levar o carro na concessionária o quanto antes.
edit: Pelos comentários, é só um lembrete que foi programado pelo pessoal da concessionária.
Na verdade essa mensagem é do que o pessoal da concessionária configurou no sistema, não quer dizer que tem nada errado com o carro.
No menu tem uma opção que vc coloca com quantos dias é pra alertar a mensagem.
O meu eles tinham colocado errado com 3 dias apenas e me assustei, ai liguei lá e eles pedira pra mudar pra 90 dias, é o que eles aconselham pra dar uma olhada geral no carro.
Mas não quer dizer que teu carro tenha algo de errado não. É um alerta padrão de um temporizador que tu mesmo pode mudar.
Obrigado Maicon pela resposta. Vou passar lá pra eles mudarem…
fico imaginando o cara morrendo do coração depois de comprar um carro chinês com poucas CSS para depois descobrir que é um temporizador com uma mensagem aleatória trollando ele
Bem nessa, comprei o meu em porto alegre e sou de SC cheguei da viagem em casa e apareceu isso no dia seguinte. Tomei um baita susto. Mas fui no menu e coloquei mais 90 dias e sumiu.
Falando em porto alegre tem um vídeo triste que mostra a concessionária na BYD de lá cheia de carro e tudo coberto de água.
Pois é, acho que os próximos manuais das unidades feitas no Brasil poderiam já informar essas mensagens que podem aparecer no painel do carro… Nem todas são dispostas nele…