Mensagem painel BYD Dolphin GS

Pessoal, recentemente apareceu essa mensagem no painel do meu BYD Dolphin GS:
“Service to BYD shop now”
Alguém sabe me informar do que se trata?

Desde já obrigado.

Diz que tem que levar o carro na concessionária o quanto antes.

edit: Pelos comentários, é só um lembrete que foi programado pelo pessoal da concessionária.

1 curtida

Na verdade essa mensagem é do que o pessoal da concessionária configurou no sistema, não quer dizer que tem nada errado com o carro.

No menu tem uma opção que vc coloca com quantos dias é pra alertar a mensagem.

O meu eles tinham colocado errado com 3 dias apenas e me assustei, ai liguei lá e eles pedira pra mudar pra 90 dias, é o que eles aconselham pra dar uma olhada geral no carro.

Mas não quer dizer que teu carro tenha algo de errado não. É um alerta padrão de um temporizador que tu mesmo pode mudar.

1 curtida

Obrigado Maicon pela resposta. Vou passar lá pra eles mudarem…

:joy: fico imaginando o cara morrendo do coração depois de comprar um carro chinês com poucas CSS para depois descobrir que é um temporizador com uma mensagem aleatória trollando ele

1 curtida

Bem nessa, comprei o meu em porto alegre e sou de SC cheguei da viagem em casa e apareceu isso no dia seguinte. Tomei um baita susto. Mas fui no menu e coloquei mais 90 dias e sumiu.

Falando em porto alegre tem um vídeo triste que mostra a concessionária na BYD de lá cheia de carro e tudo coberto de água.

2 curtidas

Pois é, acho que os próximos manuais das unidades feitas no Brasil poderiam já informar essas mensagens que podem aparecer no painel do carro… Nem todas são dispostas nele…