Pessoal será que existe essa opção de esconder a barra de informações? Tipo ocultar ela? Ai daria impressão da tela ficar maior. Esconde a barra de cima onde tem a hora e a parte de baixo onde fica as opções de ar condicionado.
Pessoal será que existe essa opção de esconder a barra de informações? Tipo ocultar ela? Ai daria impressão da tela ficar maior. Esconde a barra de cima onde tem a hora e a parte de baixo onde fica as opções de ar condicionado.