Meu carro roda sem chave 😯

Abri o carro com o aplicativo, entrei no carro, liguei e fui trabalhar. Andei mais de 10km e quando cheguei no trabalho percebi que a chave tinha ficado em casa . A reserva também tá em casa. Fiquei 1h no trabalho e voltei pra casa destravando o carro pelo celular. Tentem fazer aí. Acho que o lance é destravar pelo celular. Ou então o meu carro tá com bug. Em todo caso, não é muito seguro né?

Sim roda normal, voce pode autorizar a distancia qualquer pessoa para utilizar o carro sem a chave, sim é seguro, pois a pessoa precisa ter a senha do seu celular e sua conta para poder ter acesso a esta função, mas não confie, voce podera ficar não mão, pois a conexão com o celular e o carro falham muitas vezes e voce pode ficar na rua sem conseguir abrir ou ligar o carro se esta conexão estiver falhando, comigo já falhou diversas vezes, por isso, não confio

3 curtidas

Tem como isso ser opcional? As vezes a gente pode estar saindo de um lugar e esquecer a chave sem saber. Poderia talvez ter um aviso no display. Obrigado por esclarecer

Não entendi você saiu do carro e travou ele, obrigatoriamente ele ira necessitar da chave fisica ou da “chave evirtual” neste caso seu celular, ambos tem a mesma funcionalidade, a diferença é que a chave virtual você pode dar o comando em qualquer parte do mundo que que voce estiver, mas sem ela nada funciona, voce não consegue abrir o carro ou ligar ele, não entendi sua preocupação

Vale um teste se o sistema é igual ao do cartão NFC, o carro só dá partida em até 30 segundos após abertura via cartão, imagino que seja o mesmo com o app, mas ainda não testei…

Sim correto você precisa de sua chave virtual neste caso sua senha ao permitir a abertura da porta ele irá permitir que ligue o carro e sim existe um tempo para a pessoa dar a partida

Mas o tempo é para a abertura da porta, após aberta a “ignição” fica livre, você pode entrar e sair e ao reentrar é só apertar o botão start-stop.

Olha só,

A função existe para voce destravar o carro pra ti ou outra pessoa no celular. E uma vez que voce chega no destino, desliga o carro, pode apertar o botão na porta pra ele travar.

Voce tem 2 minutos para abrir a porta antes dele trancar sozinho de novo e 4 minutos para dar a partida antes dele não autorizar mais.

Só tem um inconveniente: esse APP vira e mexe fica sem conexão com o carro, não sei pq.
Alguma coisa de contrato da claro com a BYD, mas é zuado. Mesmo em lugar super bom, com sinal, perde comunicação.

E aí se voce estiver sem a chave, se lascou.

No BYD Seal voce tem a opção de por a chave digital no celular (no wallet) tanto no samsung quanto no iphone. E aí sempre vai funcionar e destravar o carro pelo relógio ou telefone. Mas não é o caso do golfinho.

1 curtida