Meu dolphin gs não ta carregando

Hoje coloquei meu carregador wallbox pra carregar meu Dolphin GS e carregou até 65%, e nao carregou mais, tenho outro Dolphin mini e tá carregando normalmente, o será que nao tá carregando o Dolphin GS, alguem pra me orientar?

Só passando um scanner para ver como estao os modulos da bateria ou mesmo se tem algum código de falha, porém, o recomendado mesmo é levar na concessionaria para verificar…

ja.levei hoje dia 05 mar 2025, na concessionária e eles deram 2 dias.pra.fazerem o diagnóstico,estou aguardando.

Estou muito decepcionado com o pessoal da oficina da BYD de Porto Alegre, meu carro Dolphin GS deixei ontem por volta das 08:00 da manhã, motivo não tava carregando, e o técnico mais outro mecânico que me atendeu ficaram com todos meus dados pra informar durante o dia qual seria o problema do nao carregamento, passou dia de onte e hoje as 10 horas mandei uma mensagem perguntando referente ao diagnóstico e nao me responderam, tive que entrar em contato com a pessoa que me vendeu o carro, e expliquei a situação pra ela, e disse que era uma falta de consideração do pessoal da oficina nao ter me dado nenhuma informação, essa moça da pos venda teve que ir na oficina pra poder ter um retorno, e disseram que teria que aguarda 20 dias úteis, porquê a peça foi feito o pedido, depois entrei em contato com o apoio ao cliente, e foi aberto um protocolo referente a situação, pra aguardar 2 dias úteis pra liberação de um carro de locadora, pois nao tenho como ficar sem carro, porquê as parcelas pra pagar do carro nao esperam, muito triste com esse atendimento do pessoal da oficina

1 curtida

Falaram qual peça? Ja tive problema com o carregamento, era uma peça/sensor que trava o conector do carregador no carro. Eliminaram a trava enquanto esperava a peça chegar. Quando chegou trocaram toda a porta de carregamento junto do chicote que leva pro imversor.