Migração de Contas no Site Oficial

Acabei de receber e-mail da BYD sobre uma nova migração/atualização de contas.

Mais alguém recebeu? Alguém tem mais informações?

Prezado(a) Cliente,

Seja bem-vindo(a) ao site oficial da BYD Auto. Informamos que realizaremos a migração de contas no dia 10/07/2025, 3h00 - 5h00. Após a conclusão da migração, será necessário redefinir sua senha ao acessar o site pela primeira vez. Após esse procedimento, o site oficial da BYD Auto e o aplicativo BYD Auto compartilharão as mesmas credenciais de acesso.

Se o seu e-mail já estiver cadastrado no aplicativo, após a migração, o login e a senha definidos no app serão os válidos. Caso deseje alterar sua senha, você poderá fazer isso acessando a área pessoal no site oficial.

Se tiver qualquer dúvida ou enfrentar problemas durante o processo de migração, entre em contato conosco por e-mail: cliente@byd.com.

Agradecemos pela sua compreensão e apoio!

Atenciosamente,

BYD do Brasil

Não recebi nada, mas também nunca me cadastrei no site oficial, somente no app. Pelo conteúdo, me parece que a “unificação” nesse caso significa que o site vai passar a usar as contas do app.

Nossa, deve ser por isso que o app nao esta funcionando direito hoje