Mini - Chave digital liberada

Liberado para o Mini.
Só ligar o carro que aparece mensagem avisando.


Tomara que tenha saído pro Dolphin tbm… Não teve atualização? Foi só ligar o carro que apareceu o pop-up?

Isso. Apareceu um popup avisando que ia reiniciar a multimídia.

Para ativar:

Aí só seguir os passos da tela + celular que é bem fácil.

Legal! Espero que liberem pro Dolphin, até desci pra ligar o meu e ver se aparecia, mas ainda não… Rs

E como liberou na configuração do carro, provavelmente não é só Apple, pra Samsung Pay tbm deve ter liberado… Vamos ver se mais alguém com mini reporta isso em breve…

E qual versão do sistema está seu carro?

Acho que já liberou pra todos os Mini.
Soube disso num grupo de zap e rolou pra todos que ligaram o carro.

O meu carro já tava com a versão mais recente.

1 curtida

Confirmado por um usuário no grupo que foi liberado pra Samsung também!

1 curtida

Que irado. Alguém que tenha nfc no smartphone Android e que não seja Samsung sabe se foi liberado também?

A sua multimidia estava desbloqueada?

Não. Só tinha feito a atualização oficial pra última versão.

Somente smartphones que possuem NFC + UWB (Ultra Wide Band) são compatíveis com chave digital.
No caso somente Samsungs top de linha a partir do s21 ultra, as últimas gerações do iPhone e os Google pixel (por não o serem vendidos no Brasil o app da byd não oferece opção de adicionar pelo Google wallet) possuem essa tecnologia.

1 curtida

Confirmado.

Tenho um dolphin mini e acabei de fazer.

Ativei no meu Samsung S24. Nem precisa desbloquear o celular, basta encostar no retrovisor, as portas se abrem. Aí é só entrar no carro e apertar o botão de ligar.

No Samsung wallet você pode configurar a opção de ter que desbloquear o telefone portas conseguir abrir o carro.

No app você pode compartilhar a chave com outras pessoas se necessário.

Excelente

3 curtidas

Tenho um mini e ja liberou mas pro meu song plus ainda nada. Espero que liberem.

Aqui liberou, mais nao funciona nos meus Xiaomi rsss (X12Pro e Mi11 Ultra)

Tentei iniciando pela central do carro mas na hora de colocar o código não recebo de jeito algum o e-mail.

Quando inicio pelo app ele da erro de rede.

Liguei no suporte da BYD e me falaram que ainda não há suporte, que foi um teste que foi feito e que será descontinuado, mas achei que foi preguiça da atendente mesmo.

Alguém passou por isso também?

@ssell Sim , apesar de estar já com as chaves cadastradas aqui está aparecendo o mesmo que aí assim não podendo adicionar ou excluir chaves, pelo jeito é do lado deles então pq a internet do carro está funcionando normalmente
Talvez eles estejam fazendo manutenção nessa parte de chave digital ou realmente finalizaram os testes como dito.

Testei aqui num Poco X4 Pro 5G e na hora de aproximar o celular (com a carteira aberta), diz que a chave não é compatível no celular. De fato, precisa de um celular top de linha como comentado acima.

E essa função pra ter mais sentido precisaria do celular + relógio pra abrir com o relógio. Meu próximo celular vou ver se pego um s24 + o relógio smart da samsung (que tenha carteira). Alguém que tenha o relógio e celular samsung pra confirmar se funciona? Até o momento só vi da apple funcionando.

Funciona no Celular. No relógio da SAMSUNG não funciona. No relógio só cartão de pagamentos.

1 curtida

como o aplicativo BYD está no celular da minha esposa ela conseguiu adicionar a chave digital no celular dela, mas seria possível compartilhar a chave para o meu iphone também?

Sim! O compartilhamento é feito na tela da chave digital no app Wallet.