Mini Dolphin- termos de garantia

Boa tarde, meus caros!!!

Como procurei no fórum e não encontrei nada a respeito, gostaria de trabalhar neste tópico os períodos de garantia do DOLPHIN MINI, confirmar os atuais (seguem abaixo) e atualizar os seguintes, aqueles q mudarão depois pela BYD - alguns, em razão de questionamentos nossos.

Bom, as garantias do DOLPHIN MINI - diferentes para o modelo - são as abaixo. Não sei se estão todas corretas.

  • MOTOR: de 3 anos para 8 anos ou 500 mil km.
  • ⁠BATERIA: 8 anos ou qts km?
  • ⁠MULTIMÍDIA: de 1 anos para 3 anos.
  • ⁠BARULHOS, RUÍDOS, REAPERTOS: de 3 meses ou 5 mil km para garantia dos componentes barulhentos ou frouxos.

Faltou alguma?

Com relação a outros pontos:

  • ⁠REVISÃO: 5 anos de revisão gratuita como prometida pela propaganda da BYD para todos os carros elétricos?

  • ⁠CARTÃO NFC: por existir o sistema no carro, e constar no retrovisor, eh gratuito?

Grato desde já pelas colaborações!!

Boa tarde! Eu questionei o vendedor quando comprei o mini sobre a revisão e o NFC. Ele me respondeu que não havia ainda orientação da fábrica se as revisões pro mini seriam gratuitas também, mas caso não sejam, os valores são R$ 300,00 e R$ 1000,00 alternados a cada 20 mil km.

O NFC não perguntei do cartão, mas sobre usar o app da BYD e o carkey do iPhone. Ele disse que por enquanto não está liberado o uso no app no Brasil, parece que só o Seal tem isso aqui já, mas que acreditava que a função seria liberada via atualização OTA futuramente

Revisão: a BYD passa todos os domingos na propaganda do fantastico uma propaganda dizendo que é 5 anos de revisão gratis para todos os eletricos. Mas a concessionária disse que o Dolphin Mini não tem.

Ai é mais uma briga né? Se a propaganda está no ar, tem que valer.

1 curtida

Pesno da mesma forma. Se a empresa informa isso, então tem de valer. Vamos ver…

1 curtida

Achismo meu: desconfio que vão acabar informando que os 5 anos grátis de revisões valem na entrega dos minis. A BYD tá fazendo muita trapalhada nessa parte de comunicação com os clientes, vide a doideira que foi quando a 4 rodas divulgou os termos da garantia e eles foram correndo ratificar os termos depois.

A chance de tomarem processos dos clientes do mini por causa da propaganda dos 5 anos grátis e arranhar a reputação da marca não deve valer o transtorno. Até pq o custo de manutenção pra eles é irrisório, não tem troca de oleo, filtros, correias, polias, etc…

Na info da página oficial não inclui o Mini na promo de revisão grátis:

Revisão grátis por 5 (cinco) anos ou 100.000 km (o que primeiro ocorrer) considerados os itens previstos no plano de manutenção disponível no link para os modelos BYD DOLPHIN, BYD DOLPHIN PLUS, BYD YUAN PLUS, BYD SEAL, BYD HAN e BYD TAN, 0 km, ano/modelo 2023/2024. Condição válida para compras efetivadas entre os dias 01/03/2024 e 31/03/2024.

Então, como compramos o carro em fevereiro, valerá a propaganda anterior, revisão grátis a todos os carros elétricos. Questionável não?

Esta escrito DOLPHIN MINI, em algum lugar da pagina oficial?

Bom ponto. Essa página deve ter sido criada quando nem existia Dolphin Mini.
Mas acho que de fato eles não quiseram dar os 5 anos de revisão. Mas fizeram a propaganda que tem a revisão grátis para todos os elétricos kkkkk

Eu reclamei no reclame aqui.
Me ligaram ontem. Falaram que o video tem letras minúsculas em baixo mas quando questionei o TODOS os eletricos falado na propaganda falaram que entendem o que parece e vão passar para a equipe de marketing analisar se vão mudar a revisão do mini.

Sugiro todo mundo que tem mini reclamar disso. A propaganda no áudio realmente fala que vale para todos os eletricos.

É só deixar esse comercial gravado e guardado, se precisar no futuro é causa ganha, embora essa revisão deve ser barata e talvez não valha um processo.

Para comparação, por uma vírgula errada num anúncio, a BMW teve que dar uma bateria a um dono de um i3. Acho que já comentamos aqui:

Na minha humilde opinião, letras miúdas não servem pra nada na TV, não é um maço de cigarro na mão. Se bem pressionados com galera influente no youtube botando print do que saiu na TV e discutindo que isso realmente faz o consumidor somar (subtrair no caso) nos gastos futuros, eles adicionam o Mini nesse rolê.
A BYD tá tendo a oportunidade de mostrar o quanto o br sempre foi explorado nesse e em vários outros setores que envolve ter seu próprio carro. E ainda vai gerar uma conquista de mercado imensa pra eles!
Aqui sempre faltou o mínimo de honestidade das montadoras estadunidense e europeias.
Exemplo básico de consumir o pior do pior: o padrão de CAFÉ que o br tá acostumado a beber.
Contem comigo.

Vao liberar, é estratégia de marketing… Como as vendas estão bombando, vendem o carro “seco” agora. Depois que passar essa onda inicial, aí avisam das revisões grátis para gerar noticia, incentivar novas vendas e agradar quem já comprou. Fizeram isso no lançamento do Dolphin GS.

2 curtidas

Tomara :pray:
Não faz sentido só o Mini ser diferente

Exatamente isso!!! Vou fazer a minha parte também!!

Povo que já tá andando de Mini, alguém ganhou a revisão?

Não, no meu caso no momento da entrega falaram que não se aplica as revisões gratuitas.

1 curtida