Mini vs Dolphin

Achei o tamanho externo bem similar " no olho". O mini é mais alto. Porte bem bacana. Interior é bom, considerando o banco de 2 lugares atrás somente, ainda atende bem.
Preço no sistema da saga está 119800,00 para o primeiro lote. Espero que tenha promoção no primeiro lote porque eu separei 100 mil para o segundo carro

3 curtidas

Algumas coisas que anotei:
Meu tem câmera 360. Só traseira.
Banco elétrico só para motorista
Não tem tampão no porta malas.
A tela do velocímetro e bem pequena. Tem duas laterais fixas que ampliam o tamanho. Mas a tela mesmo é menor que um celular de hoje em dia.
De 120 para 150 é um pulo bem pequeno para algumas pessoas. Não sei se é um bom negócio como seria uma versão de 100 mil

4 curtidas

Já tenho o Dolphin Plus e peguei o Mini na pré venda para minha esposa.

Parece que o bonus da pré-venda é 10 mil. Mas vamos ver se a BYD vai surpreender no preço do carro…

estou na mesma situação, na verdade paguei o sinal duas vezes já, uma vez na saga outra pelo ML. kkkk
Eu estou achando que o plus sobra demais na cidade, a versão 95cv com bateria de 60kw seria o ideal para mim

Parece que vai vir um GS com 60KW em breve.

Lembrando que o ano novo chines acontece em data diferente da nossa. Foi no dia 11 deste mes.
Logo, o modelo ano 4722(sim eles estão quase 2700 anos na frente…) saiu agora.
Obviamente que não sei se é assim que eles trabalham o lançamento dos veiculos lá, mas de fato é para este ano começar a vir Dolphin base com maior bateria e alguns itens de serie a mais como o carregador de indução.
E sendo o GS daqui o mesmo carro vendido lá na China, com certeza as alterações serão válidas para o nosso mercado tbm. Mas claro, sempre há o risco de vir com um reajuste de preço ja que a marca está dominando as vendas.

Nos sites chineses já tem os novos modelos e preços. O modelo mais barato tem bateria de 30kw. O modelo com bateria de 60kw é mais caro que o “nosso”. A diferença foi a inclusão da suspensão europeia em vários. O Dolphin não baixou de preço, ele ganhou um modelo mais capado