Modo aceleração não salva os registros

Olá pessoal, tenho uma dúvida.

Ao utilizar a função “acceleration timer” do dolphin (modo sport + seleção no volante) que mede a aceleração do carro de 0 a 100km/h o meu carro não está salvando os registros.

Ao atingir a marca, os numeros são exibidos no display para resultado atual, mas os registros anteriores marcam 0.0. O recorde pessoal e o ultimo registro aparecem zerados, como se não ficasse salvo.

Alguem tambem passa por isso?

P.S. caso não conheçam essa função, o carro precisa estar no modo sport, e vc seleciona a função no volante apertando o botão controle/retornar e selecionar a opção “acceleration timer” e apetar o botão do volume. O carro precisa estar parado e completa o registro quando atinge 100km/h.

Captura de tela 2024-09-20 092840

completando o teste, segue a foto, após fazer 0 a 100… o meu fica assim, ele salva o atual mas não mostra os registros anteriores, nem o ultimo (last) nem o melhor tempo (best).

Desculpa a poeira! rsrs

Que eu saiba não registra mesmo

Fui informado pela css que somente o Seal e o HAN possuem essa funcionalidade… É uma pena pois o carro conta com o a telemetria e é capaz de registrar o atual, só não salva os registros.