Como alguns já conseguiram alterar, parece ser algo hardware então não creio que eles possam fazer algo pelos modelos antigos, mas e algo a se atualizar para o mercado brasileiro, dei uma buzinada esses dias dentro de um estacionamento de shopping fechado que era pra ser de agradecimento e vi muitas pessoas se assustando, vc fica até meio sem jeito com as pessoas olhando kkkk
Quando a buzina passa pelo can bus ela acaba tendo um delay, aí perde-se o “toque de agradecimento”. Eu já me acostumei, meus últimos 2 carros também tinha esse “problema” então já acostumei a não ter essa opção.
Alguns canais já demonstraram a “solução” ao ligar um fio direto do botão até a buzina, sem passar pela can bus.
É um ponto realmente muito chato por 2 motivos:
1 - precisa ficar pressionando a buzina por alguns ms antes que ela toque, o que tira a atenção quando precisa usar em emergência
2 - quando segura, parece que ele tem que respeitar um ciclo de clock mínimo como 1hz sendo impossível de dar um toque curto.
Olá, @Liz2025
Então aproveito para passar alguns pontos:
1 - Traduzir o idioma do painel de instrumentos principal para português do Brasil
2 - Colocar o navegador GPS nativo em Português do Brasil também. É bem irritante os comandos em Português de Portugal, até porque o assistente já está em Portugês do Brasil.
3 - Liberar a funcionalidade de ligar e desligar o carro automaticamente para o Dolphin Plus. Não entendi por que só liberaram para o GS.
4 - Liberar a funcionalidade de chave digital no Dolphin Plus.
5 - Acrescentar um aplicativo equalizador nativo melhor, como o Flat Equalizer, que o pessoal citou aqui.
6 - Ampliar a oferta de aplicativos na BYD Store, para que o pessoal não precise ficar desbloqueando a multimídia.
7 - Trancar o carro sozinho ao se afastar levando a chave presencial.
A questão da Buzina resolveu na última atualização. Obrigado!!!
Você tem alguma atualização sobre ligar o Dolphin Plus apenas pisando no pedal do freio? Essa atualização veio no Dolphin GS apenas.
- O problema da tradução está sendo resolvido, mas o progresso está mais lento do que o esperado.
- Como o aplicativo de GPS da BYD não é usado por muitos usuários no momento, estamos explorando outras áreas.
- Estou de olho no recurso de partida/parada automática do Dolphin Plus e tentando corrigi-lo.
- Vou ficar de olho nisso também.
- Eu recomendaria melhorar o equalizador seguindo os moldes do Flat Equalizer.
- Quais aplicativos você recomendaria?
- Vou ficar de olho nisso.