Pessoal alguem conseguiu ativar o modo sentinela na nova atualizacao do electro? O meu fica assim e nao da para mecher nas configuracoes:
1 curtida
No momento ta tendo que entrar no grupo do whatsapp e pedir o apk por lá. Na versao 1.3.5 não funciona. Somente nas superiores.
1 curtida
