Moeda caiu dentro do console central, por cima da tampa do porta objetos

Olá pessoal!
Não sei se alguém mais já passou por isso, mas se não passou, creio que muitos ainda passarão :sweat_smile:
Na primeira semana com o carro, acabei colocando uma moeda com alguns papeis em cima da tampinha do porta objetos no console central. Em uma freada, a moeda acabou passando entre o vão da tampa e caiu dentro do console. Algúem por acaso já tentou ou precisou desmontar para ter acesso à parte interna?
Na prática nem está atrapalhando, mas ao arrancar mais rápido ou frear mais bruscamente ouço a moeda correndo lá dentro.
Aproveito para deixar o alerta a todos, para que atentem-se a objetos em cima da tampa, como moedas, documentos ou até mesmo cartão de crédito, que eu mesmo já havia colocado ali algumas vezes.

1 curtida

Comigo foi um lápis, caiu pelo espaço entre banco e console e rolou pra dentro. Ocorreu nas primeiras semanas, está lá até hoje, ou deve estar, pq não ouço barulho.

Comigo aconteceu a mesma coisa. Já caiu algumas moedas e também algumas notas. Por enquanto está ficando tudo lá. Não sei como tirar depois que cai lá

1 curtida

Dolphin, o carro-cofrinho :grin:

3 curtidas

Faz um pedido igual fonte de desejos :joy:

Eu perdi o cartão do wallbox lá dentro kkkk

:open_mouth:

Bem, a esta altura vc já deve ter visitado o tópico que mostra como desativar o leitor de NFC do wallbox…

1 curtida

Pesquisem pelos videos que ensinam a instalar a dashcam no Youtube. Para ligar ela ao sistema do carro, é preciso desmontar o painel lateral do console. Com isso, dá de ter acesso ao local onde deve ter caido os itens perdidos de vcs.

1 curtida

@Driver, seria isso o equivalente a quebrar o porquinho?

Espero que, ao contrário do porquinho, o painel possa ser remontado…

1 curtida

Não não hehe. É relativamente facil de desmontar o painel lateral.

Ola amigo,

Alguém sabe onde tem algum vídeo de cómo desmontar a parte lateral pra poder tirar as moedas? No meu caso meu filho “guardou” 4 dentro kkkkkk

1 curtida

Fiquei pensando aqui, se for dficil desmontar, já pensou em tentar pescar com um Imã de Neodímio ? não sei se resolve, eles são bem potentes já pesquei varias coisas com eles

Olha, pelo que vi aqui nesse vídeo:

Parece bem complicado, tô quase pensando me mandar na garantia do barulho do carro kkkkk

Joga umas moedas chinesas lá dentro pra pelo menos justificar depois que o carro já veio com barulho… Rsrs

1 curtida