Monitoramento dos pneus Dolphin Mini

O meu dolphin plus não aparece a pressao dos pneus no app. Alguem que tem o dolphin plus, pode mandar um print da tela do app onde aparece a pressão pra eu enviar pro sac, por favor.

No Plus, tiraram a pressão dos pneus que existia há algum tempo atrás; no Dolphin Mini, ainda está presente.

Muito obrigado, enviei pra eles, aparentemente meu app esta mostrando as opções do dolphin GS, sendo que o meu é o Plus.

Puts, deve ser o meu caso também, nem sabia que tinha como ver pelo app direto a pressão.

Eu descobri conversando com outra pessoa que tinha o plus em uma estação de recarga. Ai eu vi que o app dele tinha mais coisas que o meu. Achei que era bug do app e deixei pra lá esperando que alguma atualização resolvesse. Mas como liguei pro sac pra resolver um negocio da revisão de 40 mil km ai resolvi perguntar.

Cara que loucura isso… Haha :joy: Se os caras que fizeram o carro não conseguem diferenciar no sistema qual é seu carro, ferrou… Depois atualiza a gente se resolveram!

no meu dolphin plus tiraram em uma das atualizações.

sua play store é brasileira? ja logou em um dispositivo IOS alguma vez?

Não, é Irlandesa. Vivo aqui a mais de 5 anos. E infelizmente não usei em IOS. O meu celular é um Pixel. Se quiser tirar alguma dúvida, posso pedir para um amigo logar com o iPhone dele na conta, sem problemas!

Acredito que seja por isso que o seu app tenha a pressão dos pneus. Agora, é necessário verificar se essa trava é apenas uma limitação regional do software de origem ou se está vinculada ao veículo. Vou baixar o aplicativo da loja irlandesa e ver se ele ativa.

Mas essa limitação que você está tendo aí é só no iPhone ou no Android também?

Ja testei em ambos e nenhum me da essas opções, mas não testei em um app de outro pais, não custa tentar.

Na versão do Brasil do app faltam essas coisas mesmo.
Inclusive, no controle do ar condicionado, não tem a opção de ligar o aquecimento dos bancos, que para quem mora aqui no sul seria excelente ter. Assim como a opção de destrancar o carro usando NFC do celular.
Tenho a impressão que a BYD como trouxe pra ca o modelo Chinês junto do modelo Europeu e talvez não tenha nenhum identificador para diferenciar um do outro, teve de fazer cortes no app. Coisas como a pressão dos pneus ou justamente o aquecimento dos bancos que não tem no modelo GS iriam causar um erro no app de quem tem esses modelos.

Só atualizando, eu tinha entrado em contato com o SAC via email perguntando sobre a funcionalidade de ver a pressão dos pneus, pediram informação de registro do meu carro e disseram que iriam verificar.

Hoje retornaram o email, meu Plus estava registrado como um Dolphin normal, e agora corrigiram o registro lá. Entrei no app agora há pouco e consigo ver a pressão dos pneus e a opção de ligar o aquecimento do banco. Ar condicionado e posição do carro seguem funcionando também. O modelo mudou quando “clica no carro” e mostra as informações dele na outra tela.

edit: só pra completar, meu app é o normal da Play Store brasileira, tá na úlitma versão que atualizou uns dias atrás, v2.2.1.

Você entrou em contato através do e-mail vendas@byd.com.br ou pelo formulário do site? Quanto tempo levou para receber uma resposta?

Mandei pro email direto mesmo, peguei do site deles e estava cliente@byd.com (estava nesse link https://www.byd.com/br/central-relacionamento). Não fui pelo formulário.

Mandei na sexta no fim da tarde, segunda no almoço pediram as informações do carro para ver o cadastro e hoje pela manhã corrigido.

2 curtidas

Atualizando… a tamila me deixou no vacuo pelo whatsapp… resolvi ligar lá pra pedir pelo sac. Foi bem rápido, o tempo da ligação deu 2:59s no total

Ja falei pro atendente que meu carro estava cadastrado errado, ele pediu o chassi. Passei pra ele. Ele confirmou que estava como GS. Dai ele trocou pro Plus. E pediu pra deslogar do app e logar de novo. Mas nem precisou, quando abri o app já estava as opções de pressão de pneu e aquecimento dos bancos.

@Roluber no seu app aparecia como dolphin GS?
Qual celular você usa? iPhone ou Android?

Pergunto porque o meu é plus, uso iPhone, aparece no app como dolphin plus, porém no app não mostra pressão do pneu e aquecimento de banco

Ia te responder, mas vi em outro topico que ja descobriu… :sweat_smile: