Monitoramento dos pneus Dolphin Mini

Olá. Meu Dolphin mini não mostra as informações dos pneus. Acredito que tenham esquecido de ativar esta função. Alguém saber que resolver sem ter que levar na concessionária?

Olá!
Se vc tem o app BYD, pode logar com o e-mail cadastrado no momento da compra. Vc vai precisar cadastrar uma senha.
Lá vc encontra a pressão dos pneus

olá @Suzana
mas pra você aparece no painel do carro tb?
é o local correto pra receber alerta de pressão muito baixa, parar o carro e verificar se algum pneu furou.

Aparece tanto no carro como no app. Deixei hoje de manhã na Concessionária e estão desmontando o carro pq não sabem o que é.

Ixi! Tomara que resolvam logo!

Desmontaram o carro e não acharam a causa. Abriram suporte com a fábrica que tem 48h úteis para responder.

1 curtida

Boa noite, estou com o mesmo problema, resolveram o seu?

Sim. Precisa atualizar a versão do sistema na concessionária.

@tfdazevedo depois dessa atualização qual versão aparece na sua tela?

1 curtida

Versão do sistema 13.1.32.2310180.1

1 curtida

O mini tem o tpms nos pneus? Ou é igual o monitoramento do GS, feito de modo indireto?
Se a multimídia é a mesma, sera que daria pra comprar os sensores a parte e instalar nos pneus?

Eu tenho um plus, ontem passei em cima de uma madeira que tinha prego… e como ela grudou no pneu por alguns metros eu desconfiei que tinha furado… uns 20 minutos depois o painel acusou que a pressão estava baixa(32 psi) quando cheguei no borracheiro ja estava com 30psi… achei bom o monitoramento, me poupou de ter que usar o kit reparo.

@Roluber o mini tem tpms

2 curtidas

Também tive o mesmo problema e passei pelo mesmo processo e etapas na concessionária. Inclusive mudaram a métrica para psi. Parece ser um problema comum que não verificam na pré entrega.

Olá. É possível ver a pressão dos pneus a qualquer momento em algum local ? Ou somente é mostrado quando está murchando ?

No plus sim, tem que apertar o botão de “retorno” no volante e girar a rodinha de volume até chegar no menu que mostra a pressão. Como disseram que o mini tem o tpms, deve ser do mesmo jeito, no GS acho que não dá, porque a pressão é medida de forma indireta pela velocidade de rotação das rodas.

1 curtida

Levei na concessionaria aqui da minha cidade (maringa) eles falaram que nao tiveram nenhum caso ainda, qual concessionária vocês levaram para resolver o problema?

Qual a versão do sistema do seu carro?

Essa metrica kpa nao curto, da mesmo pra mudar pra PSI ?
Sim, no mini agora da pra ver a pressão no painel e no App.

Eu recebi o carro na 2310, dei downgrade para 2307 para instalar apps e depois e atualizei para a última 2403. Esse problema não tem haver com o sistema, é uma configuração no sensor ou no painel atrás do volante. A configuração para psi é feita por eles.