Usei o carro durante o dia por duas vezes, e a noite ao ligar o carro apareceu essa marca bem no centro da multimidia, desliguei o carro e liguei por três vezes em momentos diferentes e continuava aparecendo, porém e ainda bem, que no dia seguinte pela manhã ao ligar o carro a mancha desapareceu. Alguém sabe sobre isso? Obs. Comprei 0km em setembro de 2023
Arriscaria mau contato da placa controladora de video.
1 curtida
Utiliza muito a função de girar da tela?
Não uso a função de girar a tela. com frequência, pois com óculos de sol com lentes polarizadas a tela vertical fica escura.
O importante é que não apareceu mais essa marca.
Basta reiniciar a central: segure o botão do volume do console (o rolete) por 10 segundos e a central vai dar um cold boot. Resolve 90% dos erros
