Fala pessoal, bom dia, comprei meu tão sonhado BYD Dolphin GS, comprei 26/10 na Dahruj Ceasa com a vendedora Marly que foi super atenciosa, a principio não queria preto, pois tinha um Onix Turbo Preto, mas o cinza com laranja não me agradou muito por ter muitos detalhes em laranja e o branco que não é branco também não achei legal, então vamos de preto novamente. Já li muitas coisas sobre Multimidia, autonomia, carregador, retirada na concessionária, enfim, estou ansioso para o carro e compartilhar com vocês novas experiencias.
Bem vindo ao clube @Guilhermeegea, o meu também é preto e no escuro quando bate a luz ele fica meio roxo ou azul, acho que o preto dele é tricoat e a depender da luz fica com tonalidades diferentes, uma dica que lhe dou é fazer vitrificação na pintura, que da uma boa protegida, pois antes de vitrificar estava apresentando micro arranhões facil.
Bom dia, vou retirar na terça feira. Vi sobre fazer a vitrificação, o rapaz da estética me atendeu muito bem, disse que fica lindo o carro e protege, porém, tem que ter um cuidado maior, segundo ele a agua da chuva pode deixar manchar após a vitrificação, ele disse que sempre que chover não pode deixar o carro molhado com as gotas, tem sempre que secar, mito ou verdade?
O meu pega chuva normalmente e não seco ele nunca por causa da chuva e esta perfeito. Já fazem 4 meses que fiz a vitrificação, tem manutenção para fazer com 6 meses e outras depois so para manter, fora isso isso a única recomendação que recebi foi para aguardar 45 dias antes de lavar com sabão neutro para curar o produto e nunca passar pasta de polimento ao lavar. Como eu mesmo lavo com lavadora de pressão e com aquelas luvas de limpeza de microfibra com sabão Vinixx.
Boa noite pessoal, amanhã pego o meu Dolphin GS 24/25 preto. Gostaria da dica de vocês, o que não posso deixar de perguntar na hora de retirar o veículo
Amaciamento 2000km em modo Eco
Chave NFC
Revisões grátis, já está no contrato.
Multimídia.
O que seria importante na opinião de vocês que não posso deixar passar em branco.
Obrigado a todos
Peguei hoje. Testando tudo ainda.
CCS ofereceu streaming box com apks YouTube Netflix entre outros por 1500