Não consigo rodar o you tube, nem o Google mapps, após desbloquear a multimidia instalo os apps do Google, porém ao abrir aparece uma mensagem dizendo que é necessário Google play Services. Me ajude
Instala pelo Gbox que dai funciona! Tem vários tópicos no fórum falando sobre, só ir lá lupinha
Meu gbox não funciona, apareceu uma mensagem dizendo que a multimidia não suporta essa operação, e não aparece nada no gbox
Se a multimídia estiver desbloqueada, entra no site do gbox, vê os apps disponíveis, faz o do download dos que quiser por lá
Depois vai na pasta de downloads e instalar os apk que baixou, daí eles vão aparecer dentro do gbox e também na multimídia
Eu já fiz isso, pelo Chrome, entrei no site do gbox, baixei 2 versões diferentes, as duas aparece o mesmo erro. Infelizmente não sei mais oque fazer, não acho vídeos semelhantes, a multimidia está desbloqueado, consigo assistir YouTube pelo Chrome, e tbm Disney plus, tudo com carro em movimento . Mas realmente não consigo usar nem o gbox, e nem os apss do Google que precisam do Google play Services
Não sei se a confusão está em achar que os apps já aparecer dentro do Gbox, se for, para exclarecer, não aparece, você tem que ir nos apps disponíveis do site? Baixar, instalar, depois aparece dentro do gbox
fiz isso que vc postou, funcionou!!
obrigado pela dica!