Caros colegas! Estou buscando informação sobre como desativar/excluir minha conta.
Tive um BYD Dolphin Plus, ótimo carro, mas vendi e não tenho interesse em acompanhar mais o fórum.
Não encontrei nenhuma opção para isto. Entrei em contato com moderadores via mensagem privada e também não tive nenhum retorno. Alguém sabe por quem este site é gerenciado?
Sinceramente, essa não entendi. Basta não acessar mais. Eu era do fórum do golf mk7 quando troquei o golfão pelo golfinho, e continuo com a conta lá (é Truc também), nunca mais acessei, nunca me incomodou nem me prejudicou. Abri conta do MG4 forum de UK e continuo lá, mesmo sem ter comprado o carro.
A única situação que vejo para você querer fechar é se você recebe notificações do forum por email, se for esse o caso basta desativar as notificações.
Quanto ao “dono” do forum, é um cara muito simpático chamado Renato mas que nunca interviu em nenhuma situação e não quer formar moderadores. Já usamos o termo “apertem os cintos, o piloto sumiu” para brincar com essa situação antes, assim se eu fosse você não colocaria muito esperança nesse pedido.
Cara, sim, eu posso simplesmente deixar de visitar o fórum. Mas sempre que eu posso, encerro as contas e faço e solicito a exclusão de dados, por privacidade mesmo.
Fica o pedido aí (com esperança reduzida rs) ao “Seu Renato” kkkk, ou quem mais tenha essa permissão. O ideal mesmo era simplesmente configurar o fórum para permitir “auto”-desativação/exclusão de conta. Valeu @Truc_dp !