Notificações de carregamento inconsistentes

De uns dias pra cá notei que o app anda mandando notificações de carregamento meio aleatoriamente.

Sexta-feira pluguei pra carregar por volta de 21:00, recebi a notificação de carregamento iniciado e segui a vida, uns 30 minutos depois, outra notificação de carregamento iniciado, mas nenhuma de carregamento finalizado. Pensei que pudesse ser uma oscilação e o carregamento de fato parou e recomeçou. Ignorei.

Ontem fui testar um carregador rápido que um amigo está implantando. Em 30 minutos de carga recebi umas 3 notificações de carregamento iniciado, como estávamos monitorando tivemos certeza de que não houve uma oscilação ou coisa do tipo.

Me parece só problema de notificação mesmo.

Outro detalhe que notei foi que o app está mostrando dados de atualização de forma não cronológica.

Coloquei pra carregar as 18:30, abri o app por volta de 19:00 e estava carregando normalmente, depois abri de novo e ele mostrou dados com horário de 18:40. (Horários fictícios pra exemplificar).

Notei a mesma coisa. Acho que transferiram o estagiário responsável pela tradução para cuidar das notificações do carregamento.

1 curtida

Esse App da BYd além de muito ruim, é meio doido mesmo…esquenta não. O carro é bom, mas o App…