Acho que não vi intervalo tão grande sem aparecer uma nova atualização de multimedia (aamm) do golfinho por aqui. O que terá acontecido, teria a BYD passado a focar somente no novo modelo, ou o pessoal aqui está satisfeito com a 2507 (que é realmente excelente) e perdeu o apetite para buscar novas versões?
Com a palavra, os amigos hackers, telegramers, developers e afins.
Rapaz, eu fiquei na 2503 (posto os problemas da 2507) e parei de reclamar depois que fui fazer um test drive dos geely e vi que horrível é aquela tvzona deles inútil. A da BYD TA TOP em comparação.
Eu parei na 2503 tambem… lembro de ter visto algum comentário sobre a 2507 que eu não gostei, e resolvi ficar na 2503 mesmo… eu usava o carro pra fazer uber, então qualquer novidade eu ja atualizava logo… mas arrumei um trabalho fixo e so uso o carro uns 30min por dia… que é o que gasto no trajeto de ida e volta do trabalho.
Pelo que tenho visto no Telegram dos russos a BYD está mesmo encerrando suporte à DiLink3, embora ainda venda veículos novos com essa central. Volta e meia vejo uns comentários a respeito quando sai uma nova versão para a DiLink5, por exemplo.
Eu to na 2507 e confesso que to acomodado com essa versão. Resolveu a falha da conexão do CarPlay que é 99% do meu uso pra central.
Acho que ainda tem muito o que melhorar, mas nada crítico, só incremental mesmo. É algo complicado porque o carro vira cada vez mais um “smartphone com rodas”, com a diferença que o ciclo de vida de um carro é muito mais longo que o de um celular. Não seria um problema, se essa central tivesse saído de linha há uns 2-3 anos.
Não lembro se a 2503 resolve isso, mas a 2507 resolve com certeza.
Acho que o Mini usa a mesma versão dos Dolphins GS e Plus. Da uma busca por título do tópico por 2507 que aparece o tópico com o link.
Pra confirmar se é a mesma versão, confere se a versão da sua multimídia começa com os mesmos números do arquivo/link. Se for 13.1.32 então é a mesma versão sim. Se tentar instalar uma versão incompatível tu só vai perder tempo, não vai causar dano na multimídia.