Por aqui também está atualizado. Mas só visual foi alterado. Esperamos que nas próximas possam ter mais funcionalidades úteis.
Aqui tbem atualizou. Nao vi nada diferente
Atualizei também. Aparentemente agora liberou a chave digital (do Seal) para meu aparelho, um Xiaomi. Antes era só Apple e Samsung. Como estou viajando não consigo testar.
Liberou para o Dolphin também nos outros Android? (o aparelho tem que ter NFC)
Sai pulando quando li sua mensagem pra testar. No cookie for me. Deu mensagem de phone não suportado (mini + Motorola edge 50 neo)
@julio Nada aqui no plus. Diferente do que falaram aí no Brasil em algumas concessionárias, aqui o pessoal da BYD me disse que não terá chave digital no plus. Eles disseram que terá no novo modelo, mas só chega aqui no ano que vem.
Parece que será o mesmo por aqui. Sem NFC para o Dolphin Plus. Eu, pelo menos, perdi as esperanças. Essa atualização do app do celular, no meu não apareceu a opção de programar o carregamento como apareceu para o @Johannes.
Se eu não me engano a versão do carro @Johannes está na 1.5. Pode ser aí a diferença. Aqui no Brasil não lembro de ninguém ainda ter subido pra 1.5.
@Br_Robot não ainda, quase… está na 1.4.1
Chegou agora @Johannes ? Ou é o print antigo?
@Murilo print de 5 de março
Desculpa, me confundi então. Fazendo a busca aqui no fórum pra relembrar, vi que o print da 1.5 era do Reino Unido, não dá Irlanda… E depois teve o usuário abaixo relatando que subiu pra 1.5 via OTA, mas não lembro de mais nenhum que tenha recebido essa versão…
@Br_Robot Entao, aqui na Irlanda e no Reino Unido (que apesar de serem 2 países partilham a mesma rede de revenda) é a mesma bagunça que no Brasil na questão das atualizações dos carros. Participo de um grupo Irlandês no reddit, e têm carros mais novos com versões antigas, carros que nunca saíram da primeira versão, etc… mesmo cenário do Brasil.
Bizarro, né? Pelo menos aí os carros devem vir com os mesmos itens, nao como aqui que tem Plus 25 com ou sem NFC interno…
Compartilha esse sub aí pra galera.