Novato na área BYD DOLPHIN MINI

Bom dia
Comprei um carro elétrico BYD Dolphi Mini e estou satisfeito para minhas necessidades.
Ainda estranho a suspensão traseira uando passo em quebra-molas. O porta malas dá um pulo!
A sindica nao autorizou a instalação nem do wall box nem da tomada 220/20A, na garagem. Isso tbm tras inquietação, mas no geral está td certo.
Espero contar com o grupo naquilo q precisar, apesar dos tópicos tratarem mais do DOLPHIN, algumas dúvidas aparecem.
Obrigado

3 curtidas

Olha, eu moro em casa então posso estar falando besteira, mas na teoria a sindica não tem poder pra autorizar nem desautorizar a instalação do wallbox/tomada. Tem que passar pela assembleia do condomínio.

3 curtidas

É isso. Síndico só tem poder de autorizar aquilo que já foi previamente autorizado em assembleia. Mesma coisa pra negar, se já foi negado em assembleia anterior, ele tem poder pra repetir a negativa. Claro que pode ser levado novamente pra uma nova assembleia.

Uma dica. Antes de levar a assembleia, converse com o máximo de proprietários possível. Leve uma solução, com benefício coletivo, nunca leve uma demanda individual.

3 curtidas

Se passar mais devagar vai tranquilo. Tem gente que coloca um buffer na suspensão para endurecer um pouco.

1 curtida