Todos os Minis têm, aparentemente. Salvo engano, apesar da propaganda e de não discriminar quais modelos são compatíveis, apenas o Dolphin Mini e o Seal têm suporte a chave digital.
Se ainda não estiver usando, recomendo dar uma chance.
Todos os Minis têm, aparentemente. Salvo engano, apesar da propaganda e de não discriminar quais modelos são compatíveis, apenas o Dolphin Mini e o Seal têm suporte a chave digital.
Se ainda não estiver usando, recomendo dar uma chance.
Vou cadastrar o telefone da esposa, tenho certeza que o celular ela não esquece nunca, mas a chave!!! Vlw
Discordo completamente de vc. Hoje viajo o Brasil inteiro sem levar nada além de meu celular. Sério, não sei nem onde anda minha carteira mais. Chave de casa também já aposentei com uma fechadura digital. No dia que ativar a chave digital, a chave do carro vai pra gaveta e só vai sair de lá quando for vender o carro ou quando for pra revisão, oficina, que não posso deixar meu celular.
Como dizia Vicente Matheus, isso é uma faca de dois legumes. Se seu celular der qualquer problema ou for roubado vc vira um indigente, sem identidade, sem dinheiro, sem telefone e sem carro.
Para minha paz de espírito gosto de ter um backup principalmente em viagens, com coisas guardadas em mais de um lugar para documento, chave etc.
Concordo com vc. Aí é uma contingência. Numa viagem pra um lugar sem apoio, familiares, sempre tenho um kit guardado no hotel. Pega um taxi, paga no hotel. E vai atrás de resolver o transtorno. Que vai ser muito menor sendo só o celular roubado do que se fosse documentos físicos, cartões, chave do carro…
Tenho um Song Pro que já funciona assim, abre a porta aperta o freio e esta ligado. Entretanto comprei um Dolphin plus agora em novembro, peguei recentemente que ainda não atualizou nem mesmo o controle do ar condicionado com os dedos na central. Acho que deve ser porque o primeiro mês não tem internet disponível.
Sério? Fiz o teste drive nesse carro e tenho quase 100% de certeza de ter botão de “partida”, assim como no Dolphin. Inclusive fui olhar no site agora pra confirmar a existência do botão.
Existe botão, mas tbm existe uma configuração para “partida automática” ou algo assim, que faz com que o carro ligue como o @Christiano comentou, aí não precisa usar o botão.
Entendi. Provavelmente o carro do test drive não estava configurado com isso então. Me parece algo que a BYD poderia incluir nos outros modelos em uma atualização de software.