Novos lotes do Dolphin chegando

Fui informado hoje pela BYD que tem mais lote de byd dolphin chegando
Hoje 30 e sexta feira 11.08.2023 mais 150. Isso aqui pra região de Campinas.

Vai entupir as ruas do Brasil!




1 curtida


Aqui em Curitiba chegou um lote na última semana. O meu deve estar aí no meio.

Minha preocupação são os carregadores rápidos das rodovias

Eu acredito que logo teremos muitas opções para carregar nas estradas. Hoje não temos um mercado que explore isso,e por isso não temos muitos carregadores. Mas em algum momento as empresas vão começar a investir e a concorrer por isso.

Alguém sabe informar se tem navio programado para os próximos dias? Aumentou o prazo de entrega aqui no sul e estou ficando preocupado

1 curtida

Tb estou aguardando o meu na Iesa Poa

O meu chamaram essa semana até que enfim chegou!

Isso é ótimo para abaixar o preço do seguro! Mais carros fazendo o seguro, mais barato fica! (ou na tese né?? rs rs)

Deve ser gargalo dos cegonheiros… as entregas chegam no porto de Santos.

Chegarão nas concessionárias do Rio de Janeiro na segunda-feira, um novo lote de carros, inclusive o meu.

Será que chegarão os Plus também no Rio a partir de segunda?

1 curtida

Os que chegaram foram os já encomendados, a demanda está grande, então acredito que seja da mesma forma. O ideal é consultar as concessionárias, a Itavema tem um serviço péssimo, a DINISA Plaza de Niterói dá a maior atenção do início ao fim do processo.
Tenta contato com eles, o vendedor se chama Flávio, muito atencioso.

1 curtida

Concordo que a Itavema Barra é péssima. É mais fácil ter uma audiência com o Papa do que conseguir contato com a vendedora para tirar alguma dúvida. Eu encomendei o Dolphin Plus no dia 30/09, paguei 10.000, mas parece que é ela quem está pagando

1 curtida

O meu primeiro contato foi com eles, como achei péssimo, fiz a compra na DINISA Plaza Shopping da mesma forma que você no dia 07/10. Eles estão sempre me atualizando sobre a compra.

1 curtida

E qual a previsão que te deram para a entrega na DINISA???

Só o tempo para emplacar, deve levar de 7 a 10 dias.

O plus ou o normal? Qual cor?

O meu é o básico, cor Yelow Cheese.

1 curtida

Chegaram vários Dolphin plus

3 curtidas