Novos modelos de smartphones com chave digital liberada

Vou criar um tópico novo pra ajudar na encontrabilidade.

Basicamente liberaram chave digital para os modelos abaixo (além dos inicias que eram, com exceções, a linha S da Samsung, pixel do google e iphones):

Xiaomi

Xiaomi 12

Xiaomi 12 pro

Xiaomi 13

Xiaomi 13 pro

Xiaomi 13 Ultra

Xiaomi 13T

Xiaomi 13T pro

Xiaomi 14

Xiaomi 14 Ultra

OPPO

Find X8

Find X8 Pro

O interessante é que Estes modelos (pesquisei apenas nos xiaomis) não possuem UWB. Podem estar homologando apenas com NFC “normal” pouco a pouco e privilegiando marcas com penetração alta na china por motivos óbvios.

4 curtidas

Meu cel é o S22 modelo base, não tem uwb, e a chave funciona de boas. Acredito q fica similar a um cartão nfc. Encosta no retrovisor e no console de baixo e pronto. Imagino que quando o cel tem uwb funciona mais como uma chave presencial, não precisa de fato encostar. Mas não tenho cel com uwb para confirmar.

1 curtida

Liberou para o Dolphin Plus nesses ??

1 curtida

Eu não entendo a lógica da BYD. De acordo com a lista que aparece no aplicativo deles, o Galaxy A56 agora é suportado. Porém, porque os modelos da linha A anteriores não são? Eu mesmo tenho um Galaxy A54 e gostaria de usar esta funcionalidade … não queria trocar de celular apenas por causa disso.

Provavelmente pela versão do Android suportado pelos modelos mais recentes.

Sabe se o S24 ultra tem? Daria para usar? E como fazer?

|Galaxy S25|
|Galaxy S25+|
|Galaxy S25 Ultra|
|Galaxy S24|
|Galaxy S24+|
|Galaxy S24 Ultra|
|Galaxy S24 FE|
|Galaxy S23|
|Galaxy S23+|
|Galaxy S23 Ultra|
|Galaxy S23 FE|
|Galaxy S22 5G|
|Galaxy S22+ 5G|
|Galaxy S22 Ultra 5G|
|Galaxy S21 5G|
|Galaxy S21+ 5G|
|Galaxy S21 Ultra 5G|
|Galaxy S21 FE 5G|
|Galaxy S20|
|Galaxy S20 5G|
|Galaxy S20+|
|Galaxy S20+ 5G|
|Galaxy S20 Ultra 5G|
|Galaxy Note20|
|Galaxy Note20 5G|
|Galaxy Note20 Ultra|
|Galaxy Note20 Ultra 5G|
|Galaxy Z Fold6|
|Galaxy Z Fold6 SE|
|Galaxy Z Fold5|
|Galaxy Z Fold4 5G|
|Galaxy Z Fold3 5G|
|Galaxy Z Fold2 5G|
|Galaxy Z Flip6|
|Galaxy Z Flip5|
|Galaxy Z Flip4 5G|
|Galaxy Z Flip3 5G|
|Galaxy Z Flip 5G|
|Galaxy A56 5G|
|Galaxy A36 5G|

2 curtidas

Qual a funcionalidade?

Agora so falta o CARRO liberar a opcao

2 curtidas

Meu celular é um A33… E faz o carro funcionar sem chave… Hoje que vi… Esqueci a chave no apto… Mas fiz tudo no celular… Até andei com o carro.

O carro em questão é um dolphin plus?

Certamente não. Deve ser um Seal ou Mini.

A intenção da chave digital é justamente essa. Fazer tudo que se pode fazer com a chave física, mas com um item a menos pra carregar.

Funciona sim.. eu tenho um S24 Ultra e uso a abertura pelo NFC… nunca mais levei as chaves… somente quando preciso deixar com algum manobrista no estacionamento… fica a dica…

Esse seria o bom uso para o cartão nfc. Dado que ele poderia viver dentro do carro.

Não… O meu É um GS (2024)

@LuizPaulo, vc fez tudo isso usando a chave digital que fica dentro da Samsung Wallet ou abrindo o app da BYD e clicando na opcao de destravrar o carro?

1 curtida

Qual é o seu carro?..

Só usei o celular… Usando o app. Abri o app da BYD… E destravei o carro. Apertei o botão de ligar no carro… E ligou.

Sim! Pelo app funciona, o problema é que depende da internet. Se o sinal não estiver bom, vc não abre o carro.

Esse tópico fala sobre chave digital, que é uma função diferente, que usa o NFC do celular, não depende de internet. E é essa função que ainda não está liberada para os Dolphins GS e Plus.

4 curtidas

Como pode a BYD não liberar isso ainda? Acho isso de uma bobagem tremenda por parte da BYD.

1 curtida