Gostaria de saber se o pessoal que já tem ou testou o carro achou muito baixo e se estão tendo problemas em raspar em valetas, saídas de garagem, etc…
Pela especificação técnica que eu vi, o carro parece um pouco mais baixo do que a média.
Com 2 ou 3 pessoas é tranquilo, mas quando estamos com 4 pessoas o meu Dolphin bate nas lombadas se eu não passar beeeeeeem devagar.
Sempre ando somnte eu ou com minha esposa normal sem problemas nunca raspou
Não achei ele baixo não… mas acredito que o que ajuda a dar essa impressão que é muito baixo é que o friso da porta é realmente mais baixo do que outros carros, pois por design é integrado com a linha de base do chassis.
Esse vídeo do PrimoAuto mostra muito bem:
Ele não é mais baixo,** a porta é mais longa, a parte de baixo da porta de todos os carros, normalmente ela termina antes da soleira da porta, já a do Dolphin ela cobre toda a soleira**, com isso, ela é mais longa e realmente pega em algumas calçadas quando a guia ou “meio fio” é mais alto, já aconteceu comigo 2x, agora já estou esperto normalmente paro um pouco afastado e quando vou descer já lembro antes de EU abrir o lado do passageiro, pois sim é verdade corre-se o risco de pegar na calçada
Hoje fiz uma viagem de 124km(ida e volta), no carro 4 adultos + 2 adolescentes, ± uns 380kg, Não contei, mas a estrada tem umas 10 lombadas.
Claro que por elas passei em velocidade baixa, mas normal e tudo super tranquilo.