O carro é baixo?

Gostaria de saber se o pessoal que já tem ou testou o carro achou muito baixo e se estão tendo problemas em raspar em valetas, saídas de garagem, etc…
Pela especificação técnica que eu vi, o carro parece um pouco mais baixo do que a média.

Com 2 ou 3 pessoas é tranquilo, mas quando estamos com 4 pessoas o meu Dolphin bate nas lombadas se eu não passar beeeeeeem devagar.

1 curtida

Sempre ando somnte eu ou com minha esposa normal sem problemas nunca raspou

1 curtida

Não achei ele baixo não… mas acredito que o que ajuda a dar essa impressão que é muito baixo é que o friso da porta é realmente mais baixo do que outros carros, pois por design é integrado com a linha de base do chassis.

Esse vídeo do PrimoAuto mostra muito bem:

1 curtida

Ele não é mais baixo,** a porta é mais longa, a parte de baixo da porta de todos os carros, normalmente ela termina antes da soleira da porta, já a do Dolphin ela cobre toda a soleira**, com isso, ela é mais longa e realmente pega em algumas calçadas quando a guia ou “meio fio” é mais alto, já aconteceu comigo 2x, agora já estou esperto normalmente paro um pouco afastado e quando vou descer já lembro antes de EU abrir o lado do passageiro, pois sim é verdade corre-se o risco de pegar na calçada

2 curtidas

Hoje fiz uma viagem de 124km(ida e volta), no carro 4 adultos + 2 adolescentes, ± uns 380kg, Não contei, mas a estrada tem umas 10 lombadas.
Claro que por elas passei em velocidade baixa, mas normal e tudo super tranquilo.

2 curtidas