O controle remoto desemparelhou

Após uma atualização da minha multimídia meu controle remoto do carro, aquele que é feito pelo aplicativo da BYD, desemparelhou. Não consigo mais conectar. Fica dizendo que está conectado a um e-mail meu, mas o mesmo da conta. Alguém sabe como resolver?

Não entendi seu problema. Sua descrição parece confusa, misturando descrição de um item físico (controle remoto) com aplicativo e email da conta. Tira um tempo pra descrever com calma, trazendo detalhes, acentuação e imagens. Vai aumentar sua chance de sucesso.

Boa tarde. Controle remoto é uma função que existe no carro. Que é controlar o carro a distância pelo aplicativo da BYD. A gente consegue ligar o carro, controlar o ar condicionado, ver onde ele está, ver a calibração dos pneus, cadastrar a chave no celular pelo NFC, dentre outras coisas. Tudo pelo aplicativo e eles deram o nome de controle remoto para essa função. . Ele e desconectou e não consigo acessar essas informações. Se puder ajudar, agradeço.

Liga no SAC da BYD, provavelmente vão ter que desvincular e revincular o carro na sua conta.

Vou fazer isso. Valeu.

Conseguiu resolver? O meu está do mesmo jeito.
Fiz contato com a concessionária, disseram que atualizaram no sistema deles, e que em 24 horas voltaria.
Testei hoje e nada, continua do mesmo jeito…

1 curtida

Acredito que sim. Na terça feira (23/12) me informaram que tinha ajustado a instabilidade. Já faz 48 horas e está tudo ok. Mas uma dica: quando liguei pra lá na terça me informaram que quando tentaram corrigir no sistema o cadastro, colocaram o meu carro errado. Ao invés de Dolphin Mini cadastraram como Dolphin GS. Aí depois que ela ajustou na terça está tudo ok. Da uma olhada se não aconteceu isso contigo também. Outra dica: ligares direto para o atendimento ao cliente da BYD, foram eles que resolveram e não a concessionária. Tel. (21) 39008070

1 curtida