Após uma atualização da minha multimídia meu controle remoto do carro, aquele que é feito pelo aplicativo da BYD, desemparelhou. Não consigo mais conectar. Fica dizendo que está conectado a um e-mail meu, mas o mesmo da conta. Alguém sabe como resolver?
Não entendi seu problema. Sua descrição parece confusa, misturando descrição de um item físico (controle remoto) com aplicativo e email da conta. Tira um tempo pra descrever com calma, trazendo detalhes, acentuação e imagens. Vai aumentar sua chance de sucesso.
Boa tarde. Controle remoto é uma função que existe no carro. Que é controlar o carro a distância pelo aplicativo da BYD. A gente consegue ligar o carro, controlar o ar condicionado, ver onde ele está, ver a calibração dos pneus, cadastrar a chave no celular pelo NFC, dentre outras coisas. Tudo pelo aplicativo e eles deram o nome de controle remoto para essa função. . Ele e desconectou e não consigo acessar essas informações. Se puder ajudar, agradeço.
Liga no SAC da BYD, provavelmente vão ter que desvincular e revincular o carro na sua conta.
Vou fazer isso. Valeu.